segunda-feira, 13 de maio de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 19 - Need



Eles vieram correndo até nós e sentamos todos na mesa, Heitor fez algumas piadinhas sem graça e as meninas ficavam no “Awn”, mas eu só conseguia me concentrar no Harry sentado bem ao meu lado entrelaçando nossas mãos sobre a mesa e brincando com meus dedos. Era tão bom, e ele é tão lindo, gostaria de poder congelar um desses momentos e guarda-lo dentro de um potinho pra que eu pudesse senti-lo novamente quantas vezes eu quisesse. Fiquei viajando enquanto eles conversavam animadamente, acho que entrei num universo diferente, comecei a criar várias situações e em tudo que eu me concentrava era naqueles cachos pertinho de mim.

-Juliana? Juliana?- ouvi a Emily gritar

-Meu amor?! Ju!- Harry disse e eu sai do meu transe.

-Ah OI!

-Tava onde?- Liam me perguntou

-Tava aqui ué!

-Você tava em qualquer lugar menos aqui Ju – Ariel retrucou

-Não importa, fala logo o que vocês querem!

-Que delicada essa minha namorada gente!

-Awn meu amorzinho mil desculpas.. agora fala logo seus infelizes – falei e Harry riu da minha falsidade

-A gente queria saber se você vai querer estudar amanha? Sabe todo mundo junto.

-Só se vocês me prometerem que vão estudar mesmo, porque da ultima vez ninguém fez nada. E nós quase fomos expulsos porque o desgraçado ali não parava de rir – apontei pro Heitor.

-A gente promete!

-Mesmo?

-Prometemos! – eles disseram em uníssono e rimos.

Jantamos e ficamos jogando conversa fora, até que o pessoal resolveu subir e eu e Harry ficamos sentados no pátio:

-Mas me fala sobre você, dos seus pais. – ele disse

-Bom a minha mãe é a coisa mais doce do mundo, é super calma, mas quando ela se estressa nem parece a mesma pessoa – eu falei e ri – Ela é enfermeira num hospital perto da minha casa e o meu pai é advogado, bom nos dois somos muito ligados, mas eu e minha mãe nem tanto, a gente não tem aquela amizade mãe e filha entende? Eu gostaria que tivéssemos, mas não temos – meu sorriso sumiu e abaixei a cabeça, mas não queria um clima pesado então continuei – E tem o meu irmão, o Pedro, ele é um moleque e me irrita a beça mais eu adoro ele, só não deixa ele sabe disso. – disse e nós rimos -  Agora é sua vez!

-Bom eu moro com a minha mãe e a minha irmã mais velha Gemma, minha mãe é corretora de imóveis e a minha irmã tá na faculdade, e ela também é irritante e tudo mais.

-Mas e o seu pai? Você nunca fala dele. – ele fechou os olhos e soltou um ar pesado, eu esperei pela resposta, mas ela não veio logo me arrependi de ter perguntado aquilo. – Harry você não precisa me contar se não quiser.

-Não tá tudo bem é só que ..

-Não parece tudo bem.

-Meu pai nos abandonou quando eu tinha seis anos, minhas mãe nunca nos contou o real motivo, se é que tinha um, ela sempre foi muito superficial ao falar dele e quase nunca falava sobre isso, e bom minha irmã e eu tentávamos não tocar no assunto.

-Harry eu sinto muito... Eu... Eu não sabia me desculpe. – eu disse e o abracei.


-Tá tudo bem a culpa não é sua.

-O.K e que tal se mudássemos de assunto, afinal de contas eu aposto que você não me pega – eu disse e saí aos risos pelo corredor. 

Mas o infeliz logo me alcançou e me prensou na parede, já era tarde e não tinha ninguém no corredor o que era bom porque ele não demorou dois segundo pra grudar os lábios dele em mim. Não sei por quanto tempo nos beijamos, porque eu honestamente perdi a noção do tempo, o tempo não importava, mas com toda certeza estava bem tarde porque um ser de moletom desceu e gritou no corredor nos assustando:

-Juliana você tem noção de quantas horas são? – Liam.Pai.

-Não tenho não senhor.

-Pois saiba que já esta muito tarde, pra você ficar se agarrando pelos corredores – ele disse e fuzilou o Harry com os olhos – Já pra cima!

-Olha eu só vou porque gosto demais de você, queria deixar isso bem claro, Harry eu tenho que ir se não vão por fogo em mim. Boa Noite! – eu falei e os dois riram

-Tchau meu anjo, boa noite – me selou – E você? – ele apontou pro Lee – Cuida dela.


-Do jeito em que ela tá mal em física não me responsabilizo pelas horas de castigo.

-Olha aqui vai os dois dormir, eu não sou uma criança! Tá agora eu fiquei igualzinha a uma. Tchau Hazza beijos, e você vem depressa – disse e saí arrastando o Liam pelo corredor. Entramos no quarto e eu tranquei a porta.

-Você sabe que não é meu pai né?

-E você sabe que já é muito tarde, que amanha tem aula e que eu preciso dormir?

-E o que tem haver você querer ir dormir, comigo chegando tarde?

-Tem que você tem que dormir comigo oras! – ele falou manhoso

-Sabe que agora eu tenho um namorado né, e que sou uma moça de respeito.

-Eu já te disse que eu não to nem aí – ele disse rindo e me puxando pra cama.

-Palhaço! – respondi me soltando e pegando meu pijama em cima da cama.

-Eu to esperando você!

-Espera dormindo.

-Se não vier eu arrombo o banheiro e te mato de cosquinhas!

-Já to indo – respondi aos risos. Me troquei e sai do banheiro, ele estava deitado com uma carinha de sono, e estava todo encolhido na cama pra que sobrasse espaço suficiente pra mim, ele parecia um anjinho deitado ali sorrindo pra mim então o que eu podia fazer a não ser me deitar e deixar que ele mexesse nos meus cabelos. Eu adormeci. Finalmente em paz, eu estava segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário