quarta-feira, 15 de maio de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 20 - Awake up





Estranhas. As coisas estavam estranhas. Ontem eu adormeci como se nada no mundo pudesse me atingir, como se eu pudesse fazer o que eu quisesse, como se eu pudesse ser o que eu quisesse e seria suficiente, eu tinha o namorado lindo, carinhoso e fofo que eu sempre desejei o melhor amigo do mundo, grandes amigos loucos e que se importam comigo e que me fazer rir a beça, mas hoje não é ontem, e ontem tudo estava maravilhoso hoje tudo está estranho. Eu adormeci de um jeito maravilhoso, mas acordei estranhamente mal. Acordei com um humor de bode, afinal aquele não era o meu colchão macio, as pessoas estavam sendo legais demais nada estava no lugar, era pra eu ser a mesma garota solitária de um mês atrás porque eu sei lidar com aquela garota, agora com essa garota que tem um príncipe dormindo do lado, um par de olhos verdes e carinhosos provavelmente me esperando para o café e vários amigos, dessa garota eu não sei cuidar.

Abri os olhos e pela primeira vez desde que cheguei fazia um sol lindo, daqueles que faz com que a gente tenha vontade de sair correndo por ai rolar numa grama verde e talvez até tomar um picolé, e eu até me sentiria dessa forma se hoje não fosse hoje, porque hoje tudo que eu queria era uma caixa onde me enfiar fui pro banheiro me arrumar até que o Liam acordou:
-Bom dia minha Jujubinha!
-Meu nome é Juliana!
-Ju eu fiz alguma coisa errada?
-Se você considerar o fato de não saber o meu nome algo errado, então sim você fez algo errado.
-Princesa você tá bem?
-Mas que inferno Liam eu já não disse que me chamo Juliana! Sabe JU-LI-A-NA! È tão difícil assim entender ou eu to falando grego por acaso?
-Você realmente não ta bem – ele falou assustado
-Eu to ótima Liam, to ótima! – coloquei o uniforme de qualquer jeito e desci a escadas arrumando minha saia e quem eu encontro no corredor? Harry. E o que ele fez ou me ver? Ele sorriu.
-Harry para de rir que nem um tapado e vamos logo pro refeitório.
-Nossa! Bom dia pra você também meu amor!
- Será que ninguém nessa PORRA de escola sabe a merda do meu nome?
-Meu bem?
-È Juliana na verdade!
-Meu anjo?
-Me chama da merda que quiser eu desisto!
- Meu amor a sua blusa ta ao contrário, e aconteceu alguma coisa?
-Que inferno agora ainda tem isso – sem pensar duas vezes abri minha blusa de cima a baixo e comecei a vesti-la novamente.
-Juliana ficou doida?
-Então agora sabe o meu nome? – disse enquanto um Harry muito desesperado tentava me tampar pra que as pessoas do corredor não vissem o espetáculo que acontecia ali, ele estava surpreso, boquiaberto e bravo, mas que ele despistava e olhava era verdade.
-Já pode sair da minha frente! – falei já tendo terminado de por minha blusa.
-Você enlouqueceu isso sim?Porque você fez isso?
-Porque eu tava afim.
-Afim?Juliana você ta bem?
-Porque ficam me perguntando isso, eu to ótima! Ótima! – eu disse me sentei no chão e cai no choro, ele se sentou ao meu lado e segurou meu rosto.
-Meu amor não chora. – e eu solucei ainda mais, o que ta acontecendo comigo hoje?
-Harry eu tenho que ir me desculpa. – falei e sai correndo pelo corredor, precisava ficar sozinha e só um lugar me dava paz.

Ariel On

Acordei um pouco mais cedo hoje, fiz minhas higienes e me arrumei, resolvi acordar a Emily, mas cara o menina que tem um sono de pedra tive que ficar uns dez minutos sacudindo ela, fora que fui chamada de Noah e ela até tentou me agarrar. Quando ela finalmente acordou eu disse que iria pra biblioteca e que me encontrava com ela pro café e dito isso pus me a andar pelos corredores, tava tudo bem até que eu fui puxada pra um lugar que parecia mais um armário e quando eu ia gritar alguém me beija. Me beija. Que ordinário. Eu fiquei me debatendo até que finalmente tirei o troglodita de cima de mim e comecei a passar a mão nas paredes tentando encontrar a maçaneta da porta, só que tava muito escuro e eu não achava nada.
-Pera Ariel fica!
-Não fico com psicopatas!
-Desculpa, eu não devia ter te atacado desse jeito.
-Não devia mesmo! E quem é você – eu disse enquanto tentava achar o meu celular pra iluminar alguma coisa.- Perai.. Eu sei quem é você! Eu conheço a sua voz... Ah MEUDEUS NÂO!
-Sim!
-Não! Heitor como você pôde me beijar???
-Ué foi simples, eu coloquei a minha boca na sua e ai...
-Não quero saber disso seu tonto! – disse dano um tapa na cabeça dele – Porque você me beijou?
-Na verdade nem foi um beeeeeijo beijo, foi só um beijinho, mas a gente pode concertar isso né!- ele falou e me puxou colando nossos lábios de novo.
-Menino! Para com isso!!!
-Por quê?
-Ah deve ser porque eu não gosto de ser agarrada em armários eu acho né!
-Posso te agarrar em outro lugar ué.
-Imbecil! – eu disse e bati nele.
-Ai!Eu sei que não devia ter feito isso, mas quero te beijar tem muito tempo.
-Devia ter ficado só querendo! – falei e finalmente achei a maçaneta abri a porta e sai correndo de lá. Vê se pode o garoto me agarrar desse jeito? Eu sempre soube que o Heitor tinha uns parafusos a menos mais nunca achei que fosse tanto né!

Entrei na biblioteca bufando, peguei um livro qualquer e me sentei em uma das mesas, abri o livro e comecei a folhear já mais calma mesmo assim sem entender como o louco do Heitor teve a brilhante ideia de me beijar “Garoto mais doente” disse pra mim mesma e tentei me concentrar no livro que tinha pegado, mas não consegui, comecei a ouvir uns soluços e me levantei andei por algumas prateleiras e bem na última abraçando as próprias pernas e com a cabeça nos joelhos estava Juliana, meu coração partiu no meio em vê-la daquele jeito, rapidamente fui até ela e me ajoelhei a seu lado.

-Ô amiga que aconteceu?
-Nada... Nada Ariel! – ela disse entre os soluços.
-Foi o Harry não foi?Sabia que aquele garoto não valia nada.
-Não amiga ele não fez nada, o problema é comigo.
-Meu amor eu tive uma ideia eu já sei do que você precisa!
-Não vai me levar pro shopping pra comprar roupa, né? – ela disse num sorriso torto em meio às lágrimas que não paravam de escorrer.
-Essa é uma ótima ideia, só que eu não sou a Emily, eu já volto – dei um beijinho na cabeça dela e voei pra fora da biblioteca. Liam James Payne era disso que ela precisava. O avistei sentado em uma das mesas do refeitório conversando com o Noah e agradeci pelo fato do Heitor não estar ali.
-Liam, a Ju precisa de você?
-De mim?
-A não ser que arrume outro Liam Payne, é você mesmo!
-Ela que mandou você me chamar? Ela me tratou super mal hoje cedo!
-Ela não pediu pra te chamar, é que eu a encontrei chorando dentro da biblioteca e achei que só você podia – mas ele deixou que eu terminasse de falar? Claro que não saiu pelos corredores mais rápido do que um raio assim que eu mencionei a palavra chorando.

Ariel Off

Juliana On


Entrei na minha amada biblioteca caminhei até a ultima prateleira e me sentei junto a parede, abracei meus joelhos coloquei minha cabeça entre eles e solucei. Apenas solucei. Solucei porque doía, algo dentro de mim doía algo aqui dentro latejava e eu não conseguia entender o porquê de aquilo estar acontecendo comigo, ou de estar acontecendo hoje. È que se esta cena estivesse acontecendo no meu quarto escuro há alguns meses por eu estar me sentindo sozinha, traída e humilhada eu até poderia muito bem entender, mas o fato de isso estar acontecendo hoje fez com que eu ficasse ainda mais confusa, qual era o meu problema afinal? Não era isso o que eu queria? Isso era tudo o que eu sempre desejei e ainda mais eu tinha um namorado lindo e de quem eu gostava, o meu melhor amigo era a coisa mais linda e fofa do mundo, tenho amigos ótimos e estudo numa escola bem bacana, mas hoje nada disso parecia importar. 

Tudo em que eu conseguia pensar era em como estava sendo uma traíra com a Cat, afinal eu a chamei de amiga e ainda assim estava acobertando as mentiras do Noah, eu estava deixando com que ele fizesse a Emily de boba bem na minha frente e ainda assim o que eu fazia era assistir de camarote e deixar com que a palhaçada continuasse, me sentia fraca pelo Harry pelo simples fato de gostar dele e não o amar, era pouquíssimo tempo pra se amar alguém, e mesmo assim ficar como uma boba perto dele porque quando eu estava com ele o universo era melhor, não existia fome, guerra e mesmo que existisse eu deixava de me importar porque quando ele estava comigo eu parecia entrar em um mundo completamente novo e tudo que eu conseguia ser era feliz. Só que e se ele não se sentisse dessa mesma forma, e se ele me beijasse e ainda assim se lembrasse das criancinhas da África, e se pra ele não fosse a mesma coisa talvez pra ele tudo isso seja apenas um grande passatempo e daqui a duas semanas eu passe a ser só mais uma na enorme fila de garotas de que ele partiu o coração, e ainda tinha o Liam, o meu príncipe, um dos garotos mais meigos, gentis, carinhosos e fofos que eu já havia tido o prazer de conhecer e que mesmo assim eu dispensei, e dispensei pelo desconhecido, eu sabia de todos os riscos e ainda assim aceitei ser a namorada do Harry e não do Lee cujo eu tenho certeza que não me magoaria. Ariel veio até mim e disse que voltaria com a solução coisa que acho muito improvável dela ter conseguido, ela saiu e eu novamente voltei a me enlouquecer com meus pensamentos e a pergunta constante era: Como eu pude estar tão feliz ontem e estar em cacos hoje? Era tudo muito estanho, estranho voltamos nós a essa palavra, acho que por ser a única que pudesse explicar a minha crise existencial, afinal era tudo isso muito estranho há alguma horas atrás eu estava radiante e agora fui tomada pela escuridão e ao meu melodrama é claro. Ouvi passos e levantei a cabeça, avistei um ser castanho e alto vindo em minha direção e tentei sorrir em meio às marcas de choro do meu rosto, ele estava bastante chateado e parecia seriamente abalado ao ver o meu estado, se sentou ao meu lado e me aninhou em seus braços tudo isso sem dizer uma palavra sequer.

-Oi meu príncipe encantado – eu disse sem animo, mas ainda assim muito fofa devido a minha voz de choro.
-Juliana, o que aconteceu?
-Pensei que eu fosse a Jujubinha ou a sua princesa?
-Oi?! Não foi você que discutiu comigo o fato de eu não saber o seu nome?
-Não, não fui eu.
-Que bom que já volto a ser a minha princesa. – ele disse beijando o topo da minha cabeça
-Desculpa ter sido tão grossa.
-Só se me der um beijinho!
-Liam?! – eu o olhei advertindo.
-Calma é sou um beijinho na bochecha nada de mais – ele falou limpando meu rosto.
-Aham sei... - disse e beijei o rosto dele, ai bem nessa hora o Sr Olhos perfeitos e cabelos cacheados apareceu.
-O que é ta acontecendo aqui? – ele estava parado, em pé bem na nossa frente e quando ia começar a gritar viu meu rosto ainda bastante vermelho por causa do choro, e assim que me percebeu o que estava acontecendo se desarmou completamente e a expressão de ciúmes que estava no rosto dele agora era de preocupação. – Meu amor o que você tem? Me fala por favor, eu andei a escola inteira te procurando. Por que saiu correndo daquela forma?
-Eu não sei.
-Liam, será que podia me deixar um pouco com ela? – Harry disse de uma forma bastante singela, já agachado na minha frente acariciando meu rosto.
-Mas eu quero ficar com ela.
-Só que agora eu já cheguei você não precisa mais ficar aqui!
-E se eu quiser ficar aqui? A Juliana precisa de mim! – Liam disse num tom mais alto e já de pé, a minha cabeça doía, eles tinham que discutir logo agora?
-Só que o namorado dela sou eu, será que você podia conversar com ela depois? – não aguentando mais aquela cena ridícula eu me levantei e me pus a gritar
-Já chega os dois! Parem de discutir por bobeira os dois podem muito bem... – e eu não consegui terminar, a minha vista ficou escura e cai senti uma dor muito forte vinda da minha cabeça e apaguei. 

Um comentário: