segunda-feira, 13 de maio de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 18 - With you




Liam estava sentado na cama mexendo em alguns papéis quando eu sai do banheiro, já devidamente vestida, ele levantou os olhos e tirando sua atenção do que quer ele estivesse fazendo ali. Assim que seus olhos me encontraram ele instintivamente sorriu, o sorriso dele nunca me doeu tanto, não consegui sorrir de volta, não conseguiria mentir pra ele, mas o que me deixou curiosa foi que ele não se surpreendeu com o fato de eu não ter o correspondido e abaixado levemente a cabeça, mesmo desconfiando que ele tenha visto a palavra culpa escrita de vermelho na minha testa. Me aproximei dele com os olhos pesados e me sentei na cama, bem a sua frente ainda assim sem olhá-lo nos olhos, cruzei as pernas como um indiozinho e me permiti encará-lo, mas mais uma vez lá estava ele me deixando surpresa e curiosa, porque eu estava sentada a sua frente com os olhos tristes e pesados fora o clima pesado em que aquele quarto se encontrava, e ainda assim ele estava sorrindo. Ele estava sorrindo. Sorrindo da mesma forma que sorriu enquanto eu saia do banheiro, sorrindo do mesmo jeito em que sorria quando estava brincando comigo, comecei a me perguntar por que ele sorria, talvez estivesse mesmo escrito culpada na minha testa de caneta vermelha, e não era só o fato dele sorrir ele parecia relaxado, calmo tranquilo, e confesso que toda aquela calma dela me irritou muito, mesmo assim não consegui ter raiva e nem dizer uma palavra sequer sobre isso, porque eu acho que não contei a vocês, mas Liam James Payne com toda certeza fez faculdade em como cuidar e amolecer o coração de uma garota:

-Eu sei o que esta pensando – ele afirmou sem parar de sorrir, e eu concluí que ele não sabia por que se soubesse o que eu queria fazer não estava nessa sala – Sei que acha que eu deveria estar com raiva, ou no mesmo clima pesado em que você esta – ele apontou pra mim.

-É só que achei que você estaria chateado.

-E porque eu estaria?

-Porque eu devia ter te contado antes...

-Meu amor deita aqui – ele deu um tapinha na perna dele, e eu coloquei a cabeça em seu colo – Eu só quero que você fique bem e seja muito feliz – ele disse sorrindo e eu sorri também – Eu ficaria mais feliz se fosse comiga é claro, mas você logo vai ver que eu sou bem mais legal e bem mais gostoso do que o londrino lá – ele falou divertido amenizando a situação, dei um tapa nele e ri junto com ele.

-Então estamos os mesmos, certo?

-Claro que estamos, a não ser que eu tenha sido abduzido por aliens e não saiba.

-Idiota! Tá, agora vai tomar banho seu porquinho, e depressa porque a gente tem que jantar! – falei me levantando e empurrando ele da cama.

-Eu não quero tomar banho!- ele protestou como um garotinho de seis anos.

-Eu não durmo com criança sujismunda! Já pro banho Sr.Payne – e nessa hora eu já tava de pé apontando pra porta do banheiro como se fosse a mãe dele.

-Então quer dizer que vai dormir comigo hoje? – ele sorriu malicioso

-Já foi tomar banho Liam?

-Tá bom mãe! Eu to indo! To indo! – comecei a rir e ele entrou no banhei finalmente. Me sentei na cama e comecei a mexer nos papéis que estavam em cima da cama dele, e eu logo me arrependi de ter começado a mexer afinal tudo ali era dever, dever que ele com toda certeza ia me obrigar a fazer “ Cara o Liam vai me matar desse jeito” falei comigo mesma. Sai da cama dele e fui terminar de me arrumar, juntei as coisas que estavam espalhadas em cima da cama e ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado.

-Ainda bem que a gente não paga conta de água, se não tenho certeza que iria a falência com seus banhos!

-Até parece, você que parece que morre quando entra aqui!

-Engraçadinho, mas Lee me responde uma coisa?

-Fala!

-Como você sabia sobre mim e o Harry? A gente não conto pra ninguém.

-É que ficou bem claro que rolaria mais alguma coisa depois daquele beijo de vocês, e bom você não consegue esconder as coisas de mim né! Mas eu confirmei hoje.

-E eu posso saber como fez isso Sherlock? – disse me virando pra ele e ficando boquiaberta só agora percebendo que ele vestia uma calça jeans surrada, estava com o peitoral a mostra e enxugava o cabelo na toalha espalhando água pelo quarto todo, que cena maravilhosa!

-Ju?! Você ainda tá ai?

-Ãhn? Ah! Tô sim, to – eu disse saindo do meu transe.

-Percebi quando voltaram da cozinha hoje cedo, vocês estavam com umas caras que só um tapado não veria que tinham aprontado alguma.

-Nem é assim!

-Uhum sei... Mas quando é que vão assumir esse caso de amor louco de vocês?

-Vou conversar com ele hoje a noite.

-E porque não vai agora criatura?

-Tem razão né, eu vou lá! Me deseje sorte!

-Eu não!

-Porque não? – perguntei revoltada.

-Uma coisa é eu querer te ver feliz, outra é ser gay né Ju!

-Oi?!

-È bom que fique com ele, mas eu ainda quero você pra mim!

-Você já me tem! – disse me aconchegando no peito dele.

-Sabe muito bem do que eu to falando!

-Sei sim, mas vô fingir que não. – eu ri e ele também dei um beijinho no rosto dele e desci as escadas eufórica.

Andei pelos corredores e nada de Harry, ele não estava no dormitório e nem na sala de música, avistei Noah e Emily sentados numa mesa do pátio e decidi perguntar se tinham visto ele.

-Cabeças ovo?!

-Fala – o Noah respondeu rindo.

-Sabe me dizer onde nosso londrino está?

-Acabou de passar por aqui Ju, estava ele e uma amiga eu acho, foram na direção do refeitório – Amiga? Que amiga? Harry Styles lá tinha amiga?

-Muito obrigada casal! – disse e sai pelo corredor.

Entrei no refeitório e bom lá estava o indivíduo, e assim que o vi me arrependi de estar procurando.
Local: Refeitório
Acusado: Harry Galinha Styles
Vítima: A que vos fala.
Sentença: Cadeira elétrica! Pra ele e pra loira aguada com a saia de uniforme no meio das coxas, com os três primeiros botões da blusa aberta, um ar de vadia e claro se jogando pra cima dele.
Chances de ele sair dali com vida: Poucas
Chances de ela sair dali com vida: 0
Continuei andando e parei ao lado dos dois e fingi limpar a garganta:

-Interrompo alguma coisa?

-Cla-claro que não meu bem!- ele disse se colocando de pé ao meu lado.

-Na verdade a gente tava conversando – a vadia de voz irritante disse me encarando.

-Não estávamos não.

-Posso voltar outra hora. – falei entre dentes.

-Não você fica, eu quero conversar com você. E você garota pode ir.

-Af! A gente conversa depois Hazz.

-Do que foi que ela te chamou?- falei enquanto ela saía.

-Oi meu amor você ta linda!- o infeliz disse enquanto beijava o meu rosto, mas eu permaneci estática, quem aquela miserável acha que é?

-Ela falo Hazz??

-Ela não falou nada!

-Ela não vai falar mesmo, assim que eu arrancar os dentes dela.

-Ui que namorada brava!

-Eu não sou sua namorada Harry. – respondi ríspida

-Não é porque você não quer ser – ele falou se sentando e eu senti uma facada nas costas.

-È sobre isso que eu quero conversar com você...

-Veio me contar que vai se entregar finalmente ao meu charme e ao meu corpo delicioso?

-Vim dizer que vou me entregar a sua risada gostosa, seu sorriso encantador e ao par de esmeraldas que você carrega no lugar dos olhos- eu disse sorrindo divertida e ainda assim meio sem jeito.

-Então aceita ser minha namorada? – ele disse já de pé e com um sorriso que chegava na orelha.

-Aceito. – eu mal terminei de falar e ele já tinha me tirado do chão e me rodopiado no ar, me colocado nos ombros e me girava rindo feito louco, enquanto eu só conseguia sorrir, mesmo morrendo de medo de cair.

Ele me desceu e selou nossos lábios carinhosamente.

 Começamos a ouvir aplausos e quando olhamos pros lados todos os alunos do refeitório estavam de pé nos encarando batendo palmas e rindo, ouvimos uns gritinhos e percebemos Noah, Emily, Heitor, Ariel e Liam dando gargalhadas e aplaudindo com os outros enquanto gritavam algo parecido com “Finalmente” ou “Que lindo casal”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário