domingo, 28 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 17 - Have


(Meu namorado é gato eu sei kkk ) 
Acordei com as meninas basicamente me derrubando da cama, taquei um travesseiro na cara de Emily e pronto começou-se uma guerra, ficamos as três pulando em cima da cama gritando e rindo feito loucas enquanto nos batíamos cm travesseiros e almofadas, paramos ao ouvir batidas na porta. Ariel desceu da cama e abriu a porta com o cabelo nas alturas TAVA UMA COISA LINDA TINHAM QUE VER!
-Oi dorminhocas! – era Noah com um sorriso gigante, eu e Em constrangidas descemos da cama e começamos a alisar nossos cabelos com as mãos.

-Bom dia meu anjo – Em foi até a porta e selou Noah.

-Bom dia meu amor – ele respondeu com a mesma melosidade.

-Vamos parar com a baitolagem, por favor? - disse e o palhaço do Heitor ria do corredor, ri também até que vi certo ser escorado na parede do corredor bem ao lado do Heitor, e de algumas flores numa mesinha estranha. Lee. Ele sorriu timidamente ao notar que eu o encarava, sorri e corri pros braços dele.

-Oi meu bebê bom dia! Como passou a noite? – o abracei forte e ele beijou o topo da minha cabeça.

-É péssimo dormir sem meu anjinho! – ele fez beicinho e eu apertei nas bochechas dele.

-Ah claro e você reclamando da nossa baitolagem né?! – rimos e eu fui vestir uma roupa descente porque tinha esquecido que ainda estava usando meu pijama de ursinho. Fiz minhas higienes e desci com os garotos, era um domingo nublado, clima que aliás domina esse lugar, não tínhamos ideia do que íamos fazer hoje até que por um milagre nosso lindo tarado e dono dos cabelos espetados: Heitor, pasmem Teve uma ideia!

- Porque a gente não alugar uns filmes compra uma bobagens e ficamos todos no quarto de alguém só vendo TV e comendo.

-Ai Meu Deus o apocalipse ta chegando mesmo! Heitor tendo uma ideia que preste – Liam disse e nós começamos a rir.

-Podíamos fazer isso lá no nosso dormitório – Ariel sugeriu depois de ter conseguido parar de rir.

-Ou podia ser no meu, a TV é maior e o quarto mais espaçoso porque eu durmo sozinho – reconheci a voz rouca atrás de mim. Harry. Abri um sorriso instantâneo assim que o vi ele sorriu de volta e trocamos alguns olhares bem comprometedores, ainda bem que ninguém notou.
Fomos todos para shopping alugar os filmes entregar o que vimos ontem, e compras muita bobagem como sempre. Todos concordaram com a ideia de ficarmos no quarto do Harry e combinamos de invadir a cozinha e estourar pipoca. E bom aquela cambada toda no shopping é claro que se resultou em vários ataques de risos e piadinhas constante sobre tudo e todos, entramos na locadora e foi um vida pra escolher um filme porque cada um queria uma coisa diferente e por fim alugamos uma comédia romântica, dois de comédia e um terror, filme do qual eu fui totalmente contra porque já disse a eles que não sei ver filme de terror porque não tenho estômago pra aquilo. Voltamos pra escola e os garotos foram colocar as coisas que compramos no dormitório de Harry antes claro de terem feito uma votação nada justa pra quem faria pipoca e me escolheram:

-Gente eu não quero ir sozinha!! – protestei

-Trágico, muito trágico, mas eu não vou! – Heitor disse e eu fuzilei.

-Olha eu mal sei o que é pipoca- Ariel disse rindo, aff amiga mais burra.

-Então tá eu vou sozinha – falei manhosa no maior drama.

-Eu vou com você! – disse um Harry super prestativo sqn

-Tudo bem então. – eu disse fingindo não gostar da ideia. E sendo assim partimos os dois pra cozinha sem trocarmos uma palavra o caminho todo, só que bastou pisarmos lá pra que eu sentisse meu corpo sendo chocado com a bancada e uma mão envolver a coxa e a outra puxar meus cabelos e Harry se apossar dos meus lábios, ele conseguiu fazer isso tão rápido que eu não tive tempo nem de pensar apenas o correspondi e começamos a nos beijar, prendi minhas pernas na cintura dele e o mesmo me sentou no balcão ainda me beijando como se o mundo fosse acabar. Era um beijo intenso e muito muito bom, eu simplesmente não conseguia parar de beijá-lo era como se tivéssemos nos esquecidos de respirar, como se não precisássemos mais disso, uma de suas mão apertava a minha coxa enquanto a outra segurava minha nuca como se me impedisse de fugir, ele parou de me beijar por um instante e começou uma trilha de beijos pelo meu pescoço. 

Já começava a perder a noção das coisas então tentei me concentrar em qualquer coisa naquela cozinha que não fosse os lábios dele, o que era muito difícil, me lembrei dos adolescentes famintos lá em cima e tentei parar aquilo:


-Harry...- eu tentava enquanto meu corpo era invadido por mais uma onde de calafrios vindo dos lábios dele no meu pescoço, como alguém pode ser tão bom em algo? Meu Deus! – Harry.. pa..ra a gente... tem que ... Ah Harry- o desgraçado mordeu meu pescoço – Amor.. sério. Chega..- ele parou e me encarou com um sorriso um tanto malicioso nos lábios.

-Vamos ficar aqui, eeeeeim eu to morrendo de saudade, só mais um pouquinho – ele disse e voltou a sugar meu pescoço e descer uma trilha de beijos até meu colo.

-Harry você sabe que estávamos juntos á algumas horas, né? – eu disse cm a voz falhando, como ele conseguia ficar sob controle.

-Maaas Ah! – ele me encarou e eu ri, então veio se aproximando de mim novamente só que dessa vez eu fui mais rápida e me desviei, desci num pulo da bancada e comecei a vasculhar os armários fingindo um real interesse em achar alguma panela, quando na verdade tentava recuperar o fôlego e a consciência.

-Acho que deve ter alguma panela por aqui – eu disse de costas pra ele e tentando me recompor.

-Isso foge de mim mesmo!

-Eu fugindo de você? Claro que não, só estou preocupada com os esfomeados lá em cima ué- disse pegando uma panela e colando no fogo.
-Ah! Claro. Mas você mocinha não vai escapar tão fácil assim de mim – me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço e claro se arrepiou em segundos, sorri e me soltei dele me recompondo. Fizemos duas bacias enormes de pipoca, com muito custo é claro afinal Harry arrumava toda e qualquer desculpa pra me beijar, como se ele precisasse de alguma desculpa pra fazer isso né!
Subimos e tivemos que tolerar os bestas nos encarando e soltando risinhos idiotas e é claro que o chato do Heitor tinha que se pronunciar:

-Nossa, vocês demoraram uma vida lá embaixo! O que tinha lá de tão interessante?- disse e começou a rir, mas percebi que Lee não gostou nada disso e virou o rosto mexendo em alguma coisa do quarto como se não se importasse.

-Não tinha nada demais, para de ser bobo garoto.

-Harry, você é uma cara muito esperto!- Noah deboxou.

-Eu? Eu não fiz nada!- nada claro não fez nada e me fazer perder os cinco sentidos é o que?

-Muito esperto mesmo, quando eu crescer quero ser que nem você! –O Heitor é um babaca!

-Então gente vamos ver o filme né – era a voz do Liam dividida entra raiva e chateação vinda de algum lugar daquele quarto, mas eu preferi não encará-lo.

-Eu concordo, já chega- disse e me sentei num colchão que eles tinham posto no chão, me ajeitei entre as almofadas e deixei um balde de pipoca na cama com a Emily o Noah e o Heitor, tocha olímpica. Lee se sentou do meu lado e me abraço, entrelacei nossas mãos e olhei Harry que estava em pé de costas e que não tinha visto aquela cena ainda, e claro que foi só eu pensar nisso pra ele se virar e me encarar de um jeito nada bom, ele se aconchegou também ao meu lado, passou a mão por debaixo das cobertas e entrelaçou nossas mãos. 

Dá pra entender o que eu estava sentindo?  Eu tava me sentindo uma traidora, eu estava abraçada com o Liam de mãos dadas com ele e por debaixo das cobertas de mãos dadas com o Harry, mas que saída eu tinha? Eu não podia simplesmente encolher um me abraçar a ele e fingir que o outro não estava na mesma sala vendo tudo, eu tinha que conversar com o Lee e esclarecer as coisas e eu iria conversar com ele eu só não sabia como.
Passei o filme todo pensando em um milhão de discursos que eu poderia usar pra conversar com ambos garotos segurando minhas mãos, mas nada parecia bom o suficiente, eu poderia usar qualquer palavra e dizer milhares de frases de efeito e ainda assim um dele sairia ferido, e eu não queria isso com toda certeza eu não queria machucá-los. E é claro que pra piorar toda a situação o Príncipe Liam James Payne que parece ter feito faculdade em como ganhar e conquistar uma garota alisou meus cabelos, depositou um beijo no topo da minha cabeça e sussurrou um “Eu te amo minha jujubinha” 

E no mesmo instante também como se lesse mesmo pensamentos Harry acariciou a minha mão e começou a brincar com os meus dedos olhando pra tela e sorrindo como uma criança de 10 anos no natal, e eu me senti pior ainda. Fiquei duas horas confabulando comigo mesmo e tendo uma briga existencial com meus pensamentos, enquanto todos naquele dormitório pareciam irritantemente felizes demais, o primeiro filme acabou e os infelizes fizeram o favor de colocar o de terror mesmo depois de Ariel e eu termos relutado bastante e confesso que mesmo não gostando desse tipo de filme e sendo medrosa pra caramba tentei ao máximo me concentrar no que estava passando na TV pra não voltar de novo aos meus questionamentos sem resposta. 
Como toda e maravilhosa garota medrosa vendo um filme de terror eu deixei escapar uns dez talvez vinte gritinhos ridículos e apertei tanto o braço do Lee que fiquei com medo de que o arrancasse fora, mas pelo menos tudo isso os divertia, afinal Harry jogava a cabeça pra trás rindo como uma criança toda vez que eu encolhia as pernas e dava outro grito, a risada dele ele um dos sons mais gostosos de ouvir. E confesso que comecei a gritar de propósito no finalzinho só pra continuar encolhida no meio dos dois bobos que riam e riam de mim e claro de faziam mais medo ainda. O Heitor é um idiota, um idiota lindo engraçado e que eu adoro, mas ainda sim um idiota o que nos proporcionou seis horas de piadinhas sem graças enquanto o Noah e a Emily se pegavam bem ao lado dele, que no segundo pro terceiro filme desceu da cama e se sentou ao lado da ruivinha que corou as bochechas quando o loiro chegou mais perto dela.

E bom tirando a minha culpa essa foi uma das melhores tardes de todas e sinceramente amo esses palhaços, e acho que nunca ri tanto assim, fiquei com saudades da Letícia ela ia adorar os garotos principalmente o Sr.Payne que é um tremendo de um nerd que tem me feito estudar a bessa e está me levando pro lado negro da força. Quando deu umas seis horas fomos cada um pro seu devido quarto e nos encontraríamos novamente pra jantar, mas é claro que antes ficamos um bom tempinho limpando a bagunça que fizemos no quarto do Hazza, e cara o que tinha de pipoca pelo chão MEUDEUS , tudo culpa do nosso sarado Noah que inventou de fazer guerra de pipocas no meio do filme. Entrei pro quarto com o Lee e disse que ia tomar banho primeiro, me dirigi até o banheiro e me permiti ficar longos minutos apenas pensando enquanto a água quente caia sobra a minha pele, comecei a pensar em todas as coisas que aconteceram desde que cheguei aqui e percebi que nunca tinha tido uma semana tão louca na minha vida, muita coisa aconteceu, e pensando na tarde que tive hoje e vendo o jeito como Noah olhava pra Em eu senti novamente culpa, acho que tenho usado muito essa palavra hoje, senti culpa pela Cat, mas o que eu podia fazer? Em tava tão feliz, e o sorriso dela era simplesmente radiante eu não podia estragar aquilo, não conseguiria contar tudo á ela, senti culpa pelo que estou fazendo com Harry e o Liam se é que estou fazendo alguma coisa né, e decidi que conversaria com Lee. Fechei a torneira do chuveiro me enrolei na toalha e encarei o espelho cheio de fumaça ”maldita hora em que eu escrevi Curly Boy aqui” falei comigo mesmo e sorri sozinha me lembrando dos nossos beijos na bancada da cozinha, e do sorriso bobo que ele tinha no rosto enquanto brincava com os meus dedos, e novamente em meio a fumaça deixei escrito no espelho Curly Boy.

 ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Capítulo dedicado a uma das minhas melhores amigas, coisa mais linda e chata ! Pra Mariana !! Mals a demora gente, mas enfim ta aí comentem beijos 

5 comentários:

  1. ah chata eu neh.. falo amg mais adorei e vc cada dia mais safadinha hein kkkk adorei o capitulo ve se ñ demora mais - Mariana Santiago

    ResponderExcluir
  2. 'Olha eu mal sei o que é pipoca' q viajem \o/

    ResponderExcluir