quinta-feira, 11 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 15 - You'll found me








Juliana On

Mas é claro que eu tinha que estragar tudo e começar a pensar: lembrei-me de Liam, do modo como ele ficaria, e das vagabundas que desejam Harry, me lembrei do quanto sou complicada e estranha e então parei de beijá-lo, o encarei atordoado e meu coração parecia ter sido arremessado de um prédio quando abri os olhos e ele estava lá ainda de olhos fechados e com um sorriso bobo nos lábios, eu não podia fazer aquilo, não podia atropelar tudo beija-lo e pronto, tirei meus braços dele e caminhei quase correndo até a porta ouvi passos atrás de mim, mas não liguei passei pela porta e comecei a correr pelo corredor. Senti meu olho arder e minhas vistas embaçaram pelas lágrimas olhei pra cima meio que me impedindo de chorar, mas já era tarde demais e as malditas lágrimas começaram a percorrer o meu rosto, pascei correndo pelo refeitório e nem notei se os garotos estavam ou não ali, tudo que eu queria era chegar ao meu dormitório. Subi as escadas correndo, destranquei a porta e me tranquei no banheiro, encostei as costas na porta e me permiti escorregar nela até chegar ao chão, coloquei a cabeça entre os joelhos e chorei. 

As lágrimas queimavam meu rosto enquanto desciam, porque tudo era tão confuso? Antes eu não tinha ninguém que desse a mínima por mim, agora tenho dois e não sei escolher, eu quero ficar com Harry eu gosto dele mesmo, mas o Lee é um príncipe e ele nunca me magoaria, já o Harry eu não tenho tanta certeza assim, ele é mulherengo demais e as garotas daqui todas babando por ele acho que não aguentaria isso todos os dias, ou vi o som de alguém batendo na porta e me levantei:
-Quem ta ai?
-Sou minha princesa! O que aquele babaca fez?- gente o Lee não é perfeito?
-A culpa não é dele Lee! A culpa é toda minha!- abri a porta e me joguei nos braços dele, eu soluçava e ele afagava meus cabelos.
-Meu amor não chora!- e eu chorava mais, o apertei forte e ouvi um estrondo: Harry abriu a porta, olhei pra ele e percebi seus olhos vermelhos como se obrigasse a se mesmo não chorar, quis abraça-lo, mas Lee me apertou contra seu corpo.
-Juliana que foi? Você saiu correndo, eu fiz alguma coisa?
-Não Harry você não fez nada, eu é que sou uma idiota- tentei sair do abraço de Liam, mas n consegui.
-Juliana não fala assim! Tenho certeza que a culpa é desse projeto de gente- Liam me soltou e apontou pra Harry.
-Lee não fala assim.
-Não Juliana ele tem razão a culpa foi minha eu não devia ter feito aquilo, mas você podia ter dito que não queria- os olhos dele me olhavam em súplica, estavam tristes e por mais que parecesse ridículo tudo que eu queria era beijá-lo novamente.
-Esse é o problema eu queria, eu queria Harry eu quero- me aproximei dele como se fosse correr e abraça-lo só que não consegui fazer isso.
-E o que foi que o indivíduo fez?- me virei pra Liam e ele estava vermelho de raiva.
-Me beijou! Quer dizer nós nos beijamos- vi Liam murchar como um balão, e seus olhos se avermelharem, ele queria chorar merda ele queria chorar.
- Lee olha pra mim- levantei a cabeça dele o encarei- Eu sinto muito, eu só.. só não sei porque fiz isso!
-Porque gosta de mim!- droga o Harry tinha que abrir a boca.
-Harry vai embora! Eu não gosto de você, foi só um momento ridículo da minha cabeça, não sei porque fiz aquilo e pronto agora sai!- permaneci de costas pra ele, não conseguiria encará-lo.
-Quer mesmo que eu vá embora?- não quero que você fiquei e me faça filhos eu só não posso dizer isso em voz alta.
-Quero!- ele me virou e me obrigou a olhar dentro daqueles olhos verdes tão tristes.
-Quer mesmo que eu vá?- NÃO HARRY FICA! FICA POR FAVOR! ME ABRAÇA, ME BEIJA DE NOVO!!
-È melhor você ir- ele se virou as costas pra mim e ficou uns cinco segundos parado na porta, queria correr até ele, abraçar suas costas e dizer o quanto queria que ele ficasse, mas a presença do castanho não me deixou ir, eu não deixaria Liam ali sozinho.Harry saiu e eu fechei a porta Liam continuava intacto, paradinho ali sem fazer nenhum movimento, apenas olhando pro nada com os olhos vermelhos.
-Meu anjo?
-Oi meu amor. - ele sorriu fraco.
-Me desculpa! Eu não queria te magoar, eu juro que eu não...
-Ei! Pequena para. Tá tudo bem.
-Não Lee, não tá tudo bem!
-Minha princesa eu adoro você, eu amo você e eu quero te ver feliz – me sentei na cama e o puxei pra perto, ele se sentou ao meu lado e eu aconcheguei minha cabeça em seu colo.
-Eu também te amo meu príncipe. A gente podia ser feliz junto.
-Eu ia adorar, mas não é bem assim minha jujubinha, afinal você não me ama desse jeito.
-Eu sei. – uma lágrima escorreu pelo meu rosto e ele a limpou, tinha como alguém ser mais perfeito? Se você acha que não: tamo junto!
-Eu prometo que fico bem e feliz se você para de chorar!
-Ta bem já parei! – abri um sorriso e ele também o sorriso mais lindo, mas o do Harry empatava com o dele com toda certeza.

-Meu anjo eu tenho que ir , as meninas devem tá loucas já!
-Vai mesmo me deixar dormir sozinho aqui?- ele fez beicinho
-Ah não faz assim! Se não eu não consigo ir!
-Então vou fazer de novo ai você fica aqui comigo!- eu ri e tampei os olhos.
-Nã na na na! Agora nem dá mais!
-Chata!- ele me deu um beijo na testa e me levantei, fui caminhando até a porta voltei correndo beijei a bochecha dele e saí, ouvi o sorriso besta dele do corredor, era um som perfeito. Comecei a descer as escadas e percebi que tinha alguém sentado no ultimo degrau.Era ele.Ele não tinha ido embora.
-Harry!- ele se virou pra mim e sorriu
-Achou mesmo que eu fosse desistir tão fácil de você? – MEUJESUSPQTANTAPERFEIÇÃO ?
- Achei!- sorri sem graça.
-Não se desiste tão fácil do céu!
-Como?
-O seu beijo. Ele me levou aos céus, e eu quero ir lá de novo. - EU TAMBEM!
-Não acho que seja uma boa ideia. - fui descendo as escadas e parei no penúltimo degrau, bem a sua frente.
-Não quer me beijar? Ou só tem medo de não conseguir escapar dos meus braços dessa vez?- ele sorria me provocando.
-Alguém já disse que você é convencido demais?- perguntei no mesmo tom provocativo.
-Então você quer me beijar!
-Harry eu tenho que ir!- desci o ultimo degrau da escada e ele segurou meu casaco.
-Antes me dê um beijo de boa noite. - ele sorriu malicioso e eu fui ainda mais provocante: cheguei bem perto, deixei meus lábios a milímetros dos dele e quando ela ia me beijar virei e dei um beijo em sua bochecha.

-Boa noite Curly Boy!- virei e sai pelo corredor. Encontrei as meninas sentadas em um banquinho conversando e quase me mataram com os olhos quando me viram.
-Aonde é que a senhorita estava posso saber?- Emily chata.
-Resolvendo algumas coisas.
-Com lágrimas nos olhos- Ariel me olhou curiosa
-Eu conto pra vocês mais tarde, tá! Agora vamos!- elas assentiram com a cabeça e me levaram até o dormitório delas, colocamos o filme e o assistimos enquanto nos empanturrávamos de besteiras, juntamos as duas camas e nos esprememos todas juntas. Contei pra elas o que tinha acontecido e bom elas também disseram que não saberiam o que fazer, mas me aconselharam a ficar com Harry afinal eu gostava dele, ficamos conversando mais um pouco e resolvemos ir dormir. Bem pelo menos eu tentei só que não conseguia, me virava de um lado pro outro e nada, alguma coisas dentro de mim latejava e eu tinha sérias duvidas de que fosse meu coração, fiquei tão incomodada que acabei me levantando e saindo do quarto.Comecei a andar pelo corredor como se soubesse onde estava indo, parecia ser guiada por alguma coisa.
Estava escuro e eu sabia que não deveria estar ali, mas algo me levou até aquele lugar, e vagando pelos corredores eu ouvi. Ouvi um som maravilhoso, e o segui. E lá estava ele, sentado ao piano com uma melodia que eu desconhecia, e que dava vida as minhas palavras, ele havia achado, havia encontrado minha música, e talvez me encontrado também. Harry. Harry na sua voz rouca, e perfeita cantando a minha música, ele ouviu o som de meus passos e se virou, quando seus olhos me acharam, ele me olhou do jeito mais doce que alguém poderia, e sorriu o sorriso mais perfeito e sincero, e eu me perdi, eu me perdi. Perdi-me na melodia maravilhosa que ecoava em minha mente, e no mais puro e magnífico verde de seus olhos, sim, eu estava perdida, perdidamente apaixonada por ele, e mesmo estando assim perdida, tinha a sensação de que havia sido encontrada. 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

OOOOOOOOOOI meu amores! Cara amei esse capítulo, tipo amei escrever ele, e tem várias pessoas lendo ~le eu jogando glitter colorido pela casa~ kk ta parei. espero que gostem, e comentem ! E cassiano e você ler isso queria dizer que li seu livro pelo menos os cinco primeiros capítulos e cara é tipo P-E-R-F-E-I-T-O !! QUERO MAIS ! 
Beeeeeeeeeeijos meus cupcakes de chocolate ! 

2 comentários:

  1. Muito bom amei, brigado *-*

    nao perder o custume, sinal de fumaça \o/ kkkkkk'

    ResponderExcluir