quarta-feira, 10 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 14 - Kiss you





Juliana On

Ficamos uns quinze minutos na van e chegamos e é claro que pelos meninos estarem molhados suas camisetas marcavam perfeitamente o corpo deles, e que corpo, e é claro que eu não fui a única a notar afinal as piranhas daquele lugar COMIAM O HARRY COM O OLHO! E pior ele gostava e ainda sorria pra elas, aff bando de recalcadas isso sim. Liam e eu subimos pra tomar banho e como as meninas e eu dormiríamos juntas tentaria ser o mais breve me arrumando, já tínhamos combinado tudo e iríamos dormir no quarto da Ariel e da Emily porque depois que se conheceram pediram pra trocar de colega de quarto e ficarem juntas, enfim nó sairíamos pra comprar algumas bobagens e alugar uns filmes.
Tomei um banho bem quente e me troquei, vesti uma camiseta que tinha uns gatinhos super fofos na frente, uma calça jeans escura coloquei o cabelo num coque mal feito calcei os chinelos e fui saindo, mas é claro que seguraram o meu braço.
- Vai sair sem me dar boa noite?
-Desculpa Lee, eu esqueci-me virei e dei um abraço nele.
-Tá me deixando aqui sozinho e ainda esquece de mim, que coisa feia senhorita Juliana – e me olhou fingindo estar chateado.
-Ai que dó do meu príncipe gente! Seu chato!- fiquei na pontinha do pé dei um beijinho na testa dele, sussurrei um “Boa noite meu anjo” no ouvido dele peguei meu casaco e saí. Fazia frio lá fora então pus o casado e desci as escadas, as meninas estavam no corredor, provavelmente me esperando.
-Então, Vamos?
-Até que enfim! Já ia invadir o barraco!- Ariel disse nos fazendo rir
-Acho que já ta pegando as manias do Brasil. Vamos logo que se não a gente se atrasa para jantar! – entrelaçamos os braços e saímos.
Pegamos um táxi e paramos num Shopping que tinha por perto, que por sinal era enorme dava uns dez do que tinha na minha cidade, entramos numa loja só de doces e as meninas escolhiam chocolates até que eu vi a minha alma gêmea:
-FIIIIIIIIIIIINIIIIII! MENINAAAS EU QUERO!!! –parecia uma criancinha de cinco anos Jesus tem poder!
-Calma menina! A gente leva relaxa- Emily falou rindo a bessa de mim.
-Vocês não estão entendo: Eu&Fini temos uma linda e maravilhosa história de amor.
-Se eu já não conhecesse toda essa sua loucura acharia até estranho, mas cara eu já to me acostumando então por mim de boa ela namorar fini!- Ariel ria e eu dei um tapa nela.
-Idiota!
-Foi você que grito como retardada ao ver fini e eu é que.... AAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS CRISTO! OOOOLHA AQUILO! – Ariel saiu correndo pelo corredor da loja e abraçou um saco gigaenorme de pipoca. Cara foi a melhor cena de todas, ela percebeu que o pessoal da loja já tava todo olhando pra gente e começou a rir também- Tudo bem não me julgue... é que sabe o seu caso de amor com fini? Eu e pipoca temos um também!
- Depois eu é que sou retardada! – reclamei.
-As duas são retardadas, pelo visto eu sou a mais normal aqui! – Emily disse se gabando.
-Até parece eu pelo menos fico assim por pipoca, já você quase tem um ataque ao ver o Noah sem camisa! – Ariel rebateu e a Em corou.
-Ui! Amiga pode cavar um buraco e sumir eu deixo! – disse e eu e Ariel demos pala.
- Duas bestas isso sim, RUM u.u -  pagamos as coisas e saímos, ficamos vendo algumas vitrines e fomos até uma locadora que tinha lá dentro mesmo.
- E que filme a gente vai levar?- perguntei- Nenhum água com açúcar, por favor!
-E nem de terror!- Em super medrosa.
-Ah! Esse deve ser bom!- o nome do filme era “Dezesseis Luas”, tivemos de fazer um cadastro na locadora o que demorou um pouco, saímos e de lá e ficamos loucas por um quiosque no meio do shopping que vendia café expresso, eu nem gosto de café,mas meu sonho era tomar um desses tinha até uma tampinha redondinha pra proteger nosso chantilly. Meu telefone tocou era minha mão fui falando com ela enquanto íamos pro táxi:

Ligação On

- Oi Mãe!
- Oi filha to com saudades, você não me ligou!
-Ah mãe desculpa é que sai com uns amigos e me esqueci, falando em amigos escuta só: - coloquei o cel no viva voz e mandei as meninas dizerem um oi - “ OI MÃE DA JU!” – elas disseram num coro e pude ouvir minha mãe rir lá do outro lado.
- Oi Meninas! Bom, filha eu só queria saber como você está, e dá pra perceber que tá tudo bem, eu vou desligar seu pai já ta gritando aqui. Fica com Deus minha filha Te amo!
-Também te amo mão, tchau.

Ligação Off

-Sua mãe parece ser bem bacana.
-Ela é sim Em, um dia se vocês forem me visitar eu apresento. - ficamos conversando e chegamos à escola e a primeira cena que vejo é claro Harry Edward Styles sentado num banco do corredor rodeado de piranhas, bando de ridículas oferecidas! Seu to com ciúmes é claro que não eu pouco me importo com ele! 

Passamos bem na frente e ele disse um “OI” todo sorridente, mas eu virei o rosto e fingi não ver. Deixamos as coisas no dormitório das meninas e partimos pro refeitório, avistamos os garotos e fomos nos sentar com eles, Em deu um selinho em Noah e se sentou ao lado dele me senti culpada por aquilo,mas eu não podia simplesmente jogar a verdade na cara dela e pronto destruir tudo, me sentei perto do Lee e estiquei a bochecha ele prontamente despejou um beijinho nela.

- Viu Sr.Payne nem precisava daquele drama todo de boa noite, olha eu aqui de novo!
-Mesmo assim e se eu não visse você, já vou dormir sem a minha Jujubinha seria crueldade não ganhar um boa noite né! – ele fez bico.
-Que menino mais carente Meu Deus! – disse e os meninos riram estava rindo junto com eles até que a sombra de certo ser bem atrás de mim me fez congelar.
-Juliana será que eu posso conversar com você?- nõ Harry você não pode porque com certeza eu vou ficar nervosa e não vai sair nada dessa minha bendita boca.
-Pra?- tentei parecer confiante, mas eu consegui? Claro que não NE !
-È importante!- porque eu não sou sequestrada? Agora seria um momento perfeito.
-Gente eu já volto.- me levantei e o segui pelo corredor, ele começou a andar pra algum lugar que eu com toda certeza não tinha estado- Aonde a gente ta indo?
- Você vai ver- paramos na porta de uma sala ela rodou a maçaneta e passou pela porta, mas eu permaneci do lado de fora- Você não vem?- olhei pra ele que tinha a mão esticada pra que eu pegasse, meu corpo estremeceu e continuei parada, ele pegou minha mão e me puxou pra dentro – Para de ser boba- disse sorrindo e eu sorri meu fraco em resposta, queria saber o que tinha de importante ali estava tudo escura e não tinha ninguém por perto.
- O que queria conversar comigo?- falei num tom meio baixo, tão baixo que fiquei com receio de que ele não tivesse me ouvido. Ele me guiou até um banco, me sentou e apertou algum interruptor em segundos percebi que o teto brilhava, olhei pra cima e notei que ele estava cheio de estrelas e que agora elas brilhavam, Harry fechou a porta e a mágica começou o quarto inteiro se encheu de estrelas luminosas e pequenas luas minguantes. Só consegui sorrir vendo tudo aquilo, Harry voltou se sentou ao meu lado e segurou a minha mão.
- Te chamei aqui porque quero tentar entender você.
-Claro e achou que todas essas luzes fossem me derreter e talvez assim fosse-me fácil de cumprir a tarefa difícil de me compreender. - ri fraco tentando quebrar a tensão, mas ele não riu.
-Não. Eu te trouxe aqui, porque ao menos pra mim, é um lugar maravilhoso e as vezes parece até que estamos no céu bem no meio de todas as estrelas- os olhos dele brilhavam- Por que você me evitou hoje quando passou por mim com as garotas?
-Ah você não sabe? È que achei que já estava recebendo atenção de mais das piranhas que te rodeavam só isso! – ironizei
-Então me ignorou por que tá com ciúmes?- ele foi abrindo um sorriso
-Eu? Com ciúmes? De você? Mas é claro que NÃO NE!- mentira.
-Ah sério? Então virou o rosto simplesmente por nada?
-È!
-Para de mentir pra mim!
-Tá eu fiquei com ciúmes, idaí não tem nada demais nisso!- ele abriu um sorriso satisfeito, e eu queria enfiar a cabeça num buraco.
-È isso que eu não consigo entender: você já disse que não quer nada comigo, mas quando a gente fica junto eu ouço a quilômetros o seu coração como uma furadeira e hoje quando ficamos tão perto eu sei que você queria aquele beijo, mas se afastou e agora sente ciúmes de mim, admita que você me quer e pare com os joguinhos de uma vez!- ele agora olhava pra mim de um jeito suplicante e minha garganta queimava, ele estava certo e eu não sabia o que dizer me lembrei do nosso “quase beijo” e meu coração parecia partir.

FLASHBACK On

Eu e Harry estávamos na água brincando até que entrou água no meu olho e eu me desequilibrei acabei caindo com tudo e nos estávamos numa parte mais funda, não conseguia ver nada e ele puxou de volta, me segurou pelos braços e eu com dificuldade fui retomando minha respiração normal, encarei aqueles olhos verdes e percebi que ele parecia perturbado. Uma onda veio e me agarrei forte nele, nós não dizíamos nenhuma palavra eu, ainda pelo susto que tive e ele porque parecia preocupado demais pra dizer alguma coisa, fui me soltando dele aos poucos e só então pude perceber o quanto estávamos próximos, ele colou a testa na minha e até o mar se calou tudo que se podia ouvir eram nossas respirações altas e descompassadas.


Ele me encarou por um tempo e acabei juntando nossos narizes, mas quando ele aproximou os lábios do meu retomei a minha consciência e me soltei dele de uma vez só, agradeci por ter me ajudado e fui caminhando em direção a areia.

FLASHBACK Off

Harry me encarava esperando uma resposta, mas ela não vinha depois de um tempo tudo que consegui dizer foi:
-Eu sinto muito!- disse e abaixei a cabeça.
-Ei!- ele levantou meu rosto me obrigando a encará-lo- Eu não quero que sinta muito ou se desculpe por isso, só que quero que me diga algo. Porque eu quero ficar com você Juliana, quero de verdade.
-Harry eu gosto de você, mas não consigo fazer isso a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco e nos sabemos muito bem quem é, porque você só não desiste? Eu sou apenas uma garota complicada e você pode ter qualquer uma que quiser alguém que seja mais fácil, bonita e menos complicada. - disse o encarando com um pesar no olhar, mas ele sorriu.
-Se eu quisesse mesmo a elas, não estaria aqui! Eu preciso que alguma coisa que só você tem, eu não faço ideia do que seja, mas é algo que me deixa fraco e forte ao mesmo, tempo que me desarma, que me impede de respirar e me congela. Algo que só você tem!- sim ele acabou comigo em poucas palavras e eu também precisava dele senti algo em mim doer mas não deixaria o medo me consumir. Ele pôs a mão no meu rosto colocou uma mexa do meu cabelo por trás da orelha e acariciou minha bochecha, foi puxando meu rosto mais pra perto, e eu sentia sua respiração quente de encontro ao meu rosto ficamos nos encarando e já sentia o verde dos olhos dele se misturarem como meus castanhos, então nossos lábios se tocaram e começaram um beijo calmo e doce.

Entrelacei meus braços em sua nuca e acariciei seus cabelos, sua língua pediu passagem e eu cedi, e puder sentir que beijá-lo era como brincar em meio as nuvens e as estrelas ao nosso redor realmente faziam parecer que eu havia chegado ao céu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário