terça-feira, 16 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 16 - Listen..



Sometimes I touch you
(Ás vezes eu te toco)
Sometimes I talk with you
(Ás vezes eu falo com você)
But every time that a hug
(Mas todas as vezes que eu te abraço)
That I kiss you, or you smile to me,
(Que eu te beijo, ou que você sorri pra mim)

Naquele momento eu havia me desligado do mundo  e me concentrado em ouvir apenas o som da sua voz, afinal apenas isso era importante.

Everything’s gone, in seconds
(Tudo se vai, em segundos)
I awake up in my bed alone
(Eu acordo na minha cama sozinha)
All the conversations, and all the situations
(Todas as conversas, e as situações)
They are just memories of my dreams with you
(Elas são apenas memórias dos meus sonhos com você)
That never will be truth
(Que nunca será verdade)

Claro que em algum lugar dentro de mim eu me perguntava: como ele sabia a letra? E como ele a roubou? Só que nada disse era relevante o suficiente pra me tirar do transe em que eu tinha entrado assim que o vi sentado ao piano cantando a minha música.

Cause I’m just a little girl
(Porque eu sou apenas uma garotinha)
Sit down on her bed, miles and miles away
(Sentada em sua cama, milhas e milhas longe)
Of the dreams that have
(Dos sonhos que tem)

I don’t wanna listen the voices in my head
(Eu não quero ouvir as vozes na minha cabeça)
But I just think that maybe they’re right
(Mas eu apenas acho que talvez elas estejam certas)
I just can’t see the light
(Eu apenas não consigo ver a luz)
I just can’t give up, but this is what I should do
(Eu apenas não consigo desistir, mas isso é o que eu deveria fazer)
I need realized that I’ll never will met you
(Eu preciso reconhecer que eu nunca conhecerei você)

Fui andando meio que em câmera lenta até onde ele estava, me sentei ao seu lado e sorri, ele continuou a cantar e eu o acompanhei.

Cause I’m just a little girl
(Porque eu sou apenas uma garotinha)
Sit down on her bed, miles and miles away
(Sentada em sua cama, milhas e milhas longe)
Of the dreams that have
(Dos sonhos que tem)

Baby realized that you’re on my dreams
(Querido perceba que você esta nos meus sonhos)
Maybe you can heard me
(Talvez você possa me ouvir)
And maybe you’ll find me
(E talvez você me encontre)

Baby come around just to heard me sing
(Querido venha pra perto, apenas pra me ouvir cantar)
And tell you about
(E te contar)
All my secrets dreams
(Todos os meus sonhos secretos)

Just a little girl
(Apenas uma garotinha)
Away the dreams that has
(Longe dos sonhos que tem)
But maybe you’ll find me
(Mas talvez você me encontre)

Terminamos de cantar a música juntos e tudo que eu queria era que ele me tomasse em seus braços, mas me controlei, ficamos nos encarando por longos segundos até que ele finalmente quebrou o silêncio:
-Desculpa ter roubado a sua música.
-Não precisa pedir desculpas, o que você fez foi incrível – ele sorriu lindamente e meio tímida.
-Então você não tá brava?- fiz que não com a cabeça.
-Você compôs uma melodia perfeita!
- É fácil compor uma boa melodia quando se tem uma boa letra. - senti minhas bochechas queimarem, eu estava ficando vermelha e agradeci por não poder ver meu rosto agora- Mas é verdade?
- O que?- eu perguntei confusa.
-Precisa mesmo ser encontrada?- eu fiz que não com a cabeça e ele pareceu desapontado.
-Você já me encontrou Harry! – ele abriu um sorriso esplêndido e eu não me aguentei e pendurei no pescoço dele o agarrando de forma avassaladora, mas ainda assim romântica. Ele pôs as mãos no meu rosto e acariciou as minhas bochechas me fazendo rir durante o beijo que, aliás, durou muito. Fomo nos afastando devagar e ele selava meus lábios a cada milímetro que ficava longe de mim.
Entrelacei nossas mãos e o admirei com o sorriso mais bobo do mundo nos lábios, os olhos dele fitavam tanto os meus que podia quase sentir o verde se misturando ao castanho.
-Obrigado – ele disse e eu o encarei sem entender – Obrigado por deixar que eu fosse aos céus novamente.
-Acho que se dependesse de mim, você viveria no céu.
-Bom... já que é assim, bem que você poderia me levar lá de novo! – disse sorrindo malicioso, eu ri o selei.

Me lembrei das nossas estrelas, e decidi que queria beijá-lo lá novamente, mas sem fugir dessa vez, me levantei rapidamente do banco e estiquei minha mão pra que ele pegasse:
-Vem comigo Styles!
-E pra onde a gente vai Sra. Styles? – ele disse rindo todo atrevido.
-Eu vou ignorar o termo!Você vai ver, confia em mim!
-Não acho que isso seja uma boa ideia.
-Engraçadinho, só vem logo garoto!- disse agarrei sua mão e comecei a correr pelo corredor o arrastando. 

Entrei correndo na sala e o soltei lá dentro, fechei a porta e a tranquei ouvindo apenas a risada boba e maliciosa de Harry naquela escuridão imensa, fui até o interruptor e liguei nossas estrelas e comecei a andar na direção dele, percebi que seu sorriso se abria a cada vez que eu ficava mais perto, passei meus braços em volta do pescoço dele e senti aquelas mãos gigante me envolverem pela cintura me deixando ainda mais perto de seus corpo, encarei aqueles olhos tão verdes e selei nossos lábios.


Começamos um beijo lento que foi aos poucos se tornando envolvente apaixonante e tomando um ritmo bem acelerado, ele explorava cada canto da minha boca e parecia que nossas línguas se conheciam á décadas pois dançavam em uma sincronia perfeita, uma de suas mãos apertava minha cintura enquanto a outra segurava meus cabelos e acariciava minha nuca. 

Paramos o beijo por falta de oxigênio porque infelizmente nos lembramos que precisávamos respirar, ele inclinou minha cabeça pra trás e começou a beijar meus pescoço e minha pele se arrepiava mais cada vez que seus lábios a tocavam, passei minhas mão pelas suas costas fazendo carinho e arranhando aqueles ombros largos, sabia o rumo que a coisas acabaria tomando então resolvi parar com aquilo com forças que eu sinceramente não sabia que tinha.
-Harry melhor a gente parar com isso e ir com calma, né?
-Você fala como se não estivesse gostando. - ele respondeu me provocando e me prendendo pela cintura me roubando outro beijo, me soltei dele:
-A gente precisa ir! Daqui a pouco temos aula, e se alguém pega a gente aqui: danou-se.
-Ah mais já?- ele fez beicinho eu confirmei com a cabeça e fiz carinho no rosto dele.
-Tá na hora meu bem, e eu to com sono – disse manhosa
 -aawn que dó da minha bebezinha!
-Sem falsidade Styles, e vem logo! – puxei ele pelas mãos, apaguei o meu céu e fechei a porta.
Começamos a andar pelo corredor até que ele parou e eu me virei:
-Posso te propor uma coisa?
-Não querido, eu não vou transar com você!- disse rindo
-Disso eu duvido muito – ele falou rindo e eu o dei um tapa o advertindo – Mas não é isso, é que eu queria saber se... bem se... se você...
-Fala logo menino!
-Queria saber se você aceita ser a Sra.Styles – ele disse rápido e objetivo e bem eu fiquei nervosa e comecei a andar.
-Sou muito nova pra casar Harry – falei descontraindo pra ver se deixava o ambiente mais leve, mas não adiantou.
-Juliana você sabe o que eu quis dizer! – fiz que não com a cabeça mesmo sabendo muito bem o que ele queria – Então eu vou ter que ser um pouco mais claro! Juliana você quer namorar comigo? – os olhos dele me perfuravam e a luz do luar o deixava ainda mais maravilhoso, o que fazia pesar ainda mais a minha cabeça pelo fato de não aceitar.

-Harry eu... Eu quero é só que- ele abaixou a cabeça, chateado, fui até ele e o abracei- Será que eu poderia decidir isso depois? – o encarei ele sorriu e fez que sim com a cabeça e nós voltamos a caminhar.

Paramos na porta do quarto das meninas, soltei sua mão e só então percebi que estávamos caminhando de mãos dadas, olhei pra ele e só conseguia sorrir me estiquei na pontinha dos pés e dei um beijinho na testa dele, mas é claro que ele foi mais criativo e beijou a minha boca me tirando do chão eu sorri


Entrei no quarto me deitei na cama demorei pra pegar no sono, eu não queria dormir, eu não queria sonhar, a realidade era muito melhor. 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
oooooooooooi gente, primeiro desculpa ter demorado tnt é que meu tio morreu e bom aconteceu um monte de coisa e nem em casa eu fiquei e a segunda coisa é que a música desse capítulo não pode ser buscada na internet ): è que fui eu que escrevi e esse é o primeiro lugar em que ela aparece! Espero que tenham gostado do capítulo e que não me abandonem, beeeeijos! Comeeentem !! 

Um comentário: