segunda-feira, 8 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 13 - Miles and Miles




Narradora On

Acordar todos os dias olhar pro lado e ver alguém, e além de se sentir feliz e deixar um sorriso bobo se sentir segura. Acho que todos nós de certa forma buscamos isso: segurança, algo que vai além da felicidade, dos rostinhos bonitos, dinheiro, todos os seus amigos no facebook. É muito mais além que tudo isso, afinal precisamos de segurança mesmo quando estamos tristes o que nos faz ver que segurança não é sinônimo e nem necessidade de felicidade, já que não precisa dela. Os seres humanos procuram há décadas o significado do amor e até hoje não há alguém no mundo, ou que já esteve nele, que soube explicar exatamente o que se passa nesse sentimento tão intenso, mas talvez a segurança seja uma de suas várias definições. È isso que queremos. Nós queremos olhar pra alguém e poder despejar todas as nossas fraquezas e aflições, queremos abraçar alguém e sentir que ali, rodeado por aqueles braços, nada possa nos atingir, e pelo menos pra mim isso é amor. Permitir-se ser você mesmo e rir até o estômago doer, ou talvez chorar e se contorcer com a sua dor mais secreta, quando você consegue dividir isso com alguém é porque se sente segura e sim você querendo, gostando ou não a ama.

Observando tudo de uma maneira geral o que percebemos é que as coisas iam bem, elas iam bem até demais, Juliana estava na água sendo rodopiada pela milésima vez por Harry enquanto se acabava em gargalhadas, Emily e Noah caminhavam pela beirada da praia de mãos dadas vendo os passarinhos levarem seus bicos de encontro ao mar enquanto Ariel, Heitor e Liam estavam sentados em uma toalha grande e laranja vendo as ondas baterem na areia rindo e fazendo sua típicas piadinhas sem graça, vez ou outra Liam olhava em direção a Juliana e tentava parecer em diferente mesmo que estivesse doendo por dentro, nosso príncipe estava sofrendo, e porque ele deveria sofrer? Ele é o príncipe de tudo isso, ele deveria ficar com a princesa, Liam era gentil, doce, educado, talentoso, inteligente de uma beleza incontestável e ainda leva um sorriso extremamente branco e cativante nos lábios e isso sem dúvidas o tornava um príncipe, talvez Juliana não fosse uma princesa ou isto apenas não é mais um simples conto de fadas, vamos descobrir com o tempo.

E a vários quilômetros dali batendo levemente os dedos contra o vidro da janela, que separava a sala quente da neve que caia lá fora, estava uma linda moça loira sentada em uma poltrona perto da lareira, ela tinha lágrimas nos olhos e segurava em uma mão um aparelho celular, talvez ela esperasse uma ligação, ou um torpedo, mas a resposta estaria certa se você respondesse qualquer uma das duas opções. A garota loira é nossa linda e doce Catarina que espera há horas uma resposta de seu amado, tudo já li passou pela cabeça, das piores as mais loucas ilusões ela tentava de alguma forma entender o porquê dele não ter mandado notícia alguma. Seu peito doía e não aquela dor boa de quando você esta rindo há minutos e não consegue parar, é aquela dor cruel que vem e parece corroer tudo por dentro, o peito dela doía de saudade. 


Enquanto nossa linda dama sofria por seu suposto “amor”, ele beijava nossa castanha intensamente e acariciava os cabelos de sua nuca, mas a culpa talvez não fosse realmente dele por estar enganando duas garotas incríveis, apenas tente entender que ele também não queria aquilo, ele só não pode evitar. Nos braços de Emily o mundo parecia pequeno e tudo parecia simples e fácil demais, ela lhe passava segurança, ela era seu porto seguro e ele já não desejaria mais não estar em sua companhia porque se vocês prestaram atenção em tudo que eu disse já descobriram a charada. Ele a ama. Ele a ama só não sabe disso, ela havia o encontrado, havia levado a paz que em um ano Catarina nunca havia lhe dado, e mesmo que parecesse que Emily precisava ser achada, tudo isso era sobre ele sobre o garoto inseguro e preso que Noah era, e que agora graças a nossa castanha ela já tinha deixado de ser. Então vendo por esse ponto de vista, Noah não é nada parecido com o vilão da história e sim com o menininho assustado que precisava de nada mais nada menos que segurança.


Narradora Off

Juliana On

Harry e eu saímos da água e fomos nos empurrando até onde os garotos estavam, Liam parecia triste e eu sabia bem porque, me sentei ao lado dele e comecei a fazer carinhos em seus cabelos molhados e logo vi o sorriso que tanto amo aparecer de novo, encostei minha cabeça em seu ombro gelado e fechei os olhos, tentei me concentrar no barulho do mar enquanto ouvia os gritos do meu lado, uma brisa fresca passou e balançou os meus cabelos me fazendo sorrir saí do meu transe com Ariel me sacudindo feito louca, arrumamos as coias e nos sentamos em uma rodinha que não tinha nada de roda e começamos o piquenique. A gente comeu se lambuzou e até jogamos areia no cabelo de Noah, o que na minha humilde opinião foi o ponto alto da nossa refeição,  ficamos sentados alguns minutos jogando conversa fora até que tivemos a brilhante ideia de construirmos juntos um castelo de areia, e se por ventura você se permitiu pensar que ficou algo realmente brilhante e maravilhoso tenho que dizer que você tem uma imaginação muito fértil, porque na real ficou foi assim:

Ficamos na praia até as cinco da tarde resolvemos voltar já todos sujos de areia e eu com os cabelos mais duros que tudo, cara eu nunca ri tanto na minha vida esse povo não presta e faz piadinha de  T-U-D-O! Os meninos ligaram pro cara da van e em alguns minutos ele chegou, o palhaço do Heitor foi no banco do carona e o resto atrás:

- GENTE EU ACABEI DE TER UMA IDEIA PERFEITA! – Emily deu um grito no assustando.
-Fala logo! – disse a sacudindo
- E se a gente fizesse uma noite do pijama, mas só das garotas!
- Estraga prazeres – gritou Heitor lá da frente nos fazendo rir.
- Eu também não gostei nada – Lee retrucou
- Porque não Lee?- o encarei
- Porque você tem que dormir comigo ué!- fez bico e me abraçou de lado.

- Como assim? Vocês dormem juntos?- Harry me olhou atônito
-Agora eu também to curiosa, que história é essa Juliana?- Ariel pergunto
-Que isso em Liam? E eu aqui achando que você era o quietinho do bando! – Heitor gritou
-Idiota!- retruquei- Calma gente não acontece nada demais a gente só deita e dorme só isso, vocês que pensar bobeira demais.
-Bobera nada, é ridículo isso sim!- Harry me olhou bravo
- Ta achando ridículo porque não é com você!- me aproximei e o encarei
-Mas bem que podia ser né- ele abriu o sorriso mais safado de todos e eu dei um tapa na testa dele.
-Sonha Hazza, sonha tá!
-Peraí que história é essa que “Hazza”- Liam ciumento na área isso não vai dar certo.
-È só um apelido Lee, nada demais.
-Você mal conhece ele e já tá intima que lindo né.- ironizou
-Sabia que você com ciúmes é uma gracinha- disse rindo e fazendo carinho no rosto dele- Para de bobeira Lee- disse e depositei um beijinho na bochecha dele, o beijo mais doce de todos pude perceber porque ele sorriu do jeito mais doce possível. 

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que porcaria é essa de triangulo amoroso,poxa vida kkkkkkkkkkk dorme junto o outro briga rodopia o outro briga e fica triste aaa o vida bobo kkkkkk agora fica essa agonia de quem vai ficar com quem aff maria kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. continuaa,isso é muita maldade,vai me matar de curiosidade garota ?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou nada kkk amanha vo fazer de tudo e tentar postar dois kk e ooooooooooooi directioner!!

      Excluir