quarta-feira, 3 de abril de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 12 - Hug you



Retomei minha consciência juntei as poucas forças que tinha e o empurrei me dando conta do que havia feito, me virei e comecei a correr deixando-o boquiaberto, fui até meu dormitório entrei no banheiro e encostei meu corpo junto a porta Meu Deus eu tinha mesmo feito aquilo eu beijei ele, por que eu fiz isso? Mas foi ele que me beijou primeiro, porque raios ele me beijou? Ah e agora?Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta
-Ju! Ju! Eu sei que você ta ai, por favor, me desculpa eu não queria ter feito aquilo, bom na verdade eu queria, mas não era pra ser daquele jeito.
-Não precisa pedir desculpa, a culpa é toda minha eu é que sou tão burra!
-Não fala assim, por favor, você não é burra você é perfeita e eu gosto de você, gosto mesmo. – destranquei a porta e o encarei:
-Ah Lee!- o abracei forte - É por isso que eu sou uma burra você um príncipe, mas eu sinto muito não gosto de você desse jeito, desculpa- disse choramingando e senti uma lágrima percorrer o meu rosto, qual é o meu problema? Não era isso que eu queria? alguém que se importasse, alguém bom de verdade e o Lee era perfeito, aaah eu me odeio por isso.
-Não meu anjo para, ta tudo bem ta? – ele tomou meu rosto em suas mãos me obrigando a olhar para aqueles olhos castanhos chateados, tentou um sorriso de lado e limpou a minha lágrima teimosa – Vamos só esquecer isso ok?

-Mas Lee..- ele fechou a cara em reprovação- Tudo bem vamos só esquecer isso- ele abriu um sorriso e me abraçou.
-Agora vamos que já tá melancólico demais, e as meninas devem estar nos procurando- assenti com a cabeça e descemos abraçados, passamos pelo banco onde eu tinha acabado de ter uma conversa com Harry ele ainda estava sentado lá e fechou a cara assim que me viu passar com Liam, mas eu apenas fingi não ter visto, os garotos estavam sentados nos pátio com as meninas, nós chegamos e nos juntamos a eles tentando fingir que nada tinha acontecido, contei as garotas sobre Harry:
-Mas e se ele estiver sendo sincero?- Ariel me olhou atônita.
-Sinceramente eu prefiro não correr o risco e ficar sem saber- disse olhando pro chão.
-Acho que deveria ao menos conversar com ele direito, afinal o garoto não te fez nada a não pelo fato de ter te dado um livro super bacana e um pedido de desculpas bem elaborado- Emily rebateu.
-Odeio essas pessoas apaixonadas que acham que todo mundo tem que ter o amor e que o mundo é lindo- disse rindo e ironizando, ela me deu um tapa de leve, e nós começamos a combinar sobre o passeio de amanhã, até que Emily teve uma brilhante ideia e por brilhante quero dizer estúpida:
-Por que você não convida o Harry pra ir com a gente?- olhei pra ela com uma cara de quem não acreditava no que ela tava dizendo, mas ela tinha um sorriso estonteante nos lábios
-Você pirou é?Emily amiga eu já disse que fumar faz mal né- brinquei mas ela tava falando sério cara.
-Juliana, é serio- a encarei e ela continuou- Talvez assim vocês fiquem amigos, e você descubra que ele não é tão cretino assim.-ela tinha razão que droga!
-Tudo bem, ele vai com a gente- disse emburrada
-E o que você ta esperando?- olhei pra ela sem entender nada- Vai lá convidar ele?
-Eu ir aonde? Fazer o que?Oh não ai já é demais pra mim- cruzei os braços e ela apontou pro corredor- Ta bom eu vou, nossa vocês precisam arrumar outra forma de mostrar que gostam de mim, credo!- elas começaram a rir e eu saí emburrada vi Harry sentado conversando com alguns garotos que eu não conhecia e o chamei:
-Harry!- ele olhou em minha direção e sorriu, sorri de volta e fiz um “vem” com as mãos.
-Oi – ele disse já perto de mim, me perfurando com aqueles lindos olhos verdes.
-Oi- acho que foi o “oi” mais sem graça do mundo- Então eu te chamei porque queria saber se você vai fazer alguma coisa amanha.
-Que eu saiba nada. Por?-oooh Deus porque comigo.
-É que eu e o pessoal combinamos de ir a praia amanha bem cedo e passar o dia lá- vi o sorriso dele se abrir ainda mais, por favor, não gagueje- Ai, eu tava pensando que sei lá se você quisesse poderia vir com a gente- droga eu gaguejei.
-Eu ia adorar- ele respondeu rápido doce e confiante, eu não queria, mas não pude evitar sorrir quando ele disse isso.
-Ta! Eu posso passar no seu dormitório se você quiser, a gente vai sair sete e meia, eu chamo quando tivermos indo, Ok?- ele fez que sim com a cabeça, e eu disse um “tchau” quase inaudível e me virei.
-Juliana!- paralisei e olhei pra ele- Obrigado!
-Pelo que?
-Por me dar uma chance- não gostei do jeito como aquilo tinha soado, mas era o que soava, exatamente isso, eu o dei uma chance mesmo que sem querer, porque sabia que uma parte de mim queria acreditar nele.
-Não estrague ela!- disse e ri, como se fossemos amigos, me virei novamente, mas pude o ouvir dizer um sonoro “eu não vou”.
Bem nós tivemos mais algumas aulas, e passamos o resto de todo nosso tempo confabulando sobre amanha: levaríamos muita comida pra um piquenique, o que encontrássemos com formas legais pra fazer castelinhos, e não parávamos de comentar sobre o assunto mesmo as meninas tendo quase me batido porque eu disse que não entraria naquele gelo que as pessoas costumam chamar de mar. Nós jantamos e eu e o Lee fomos dormir, me sentei na cama e comecei a mexer nuns cadernos e a pegar algumas atividades:
-Juliana?!- fingi não ouvir- Juliana! Garota fala comigo!
-Que eu saiba eu sou a sua jujubinha, a Juliana eu não conheço- disse sorrindo e o vi abrir um sorriso gigantesco, me levantei fui a sua cama subi nela e joguei minha cabeça no seu colo me aninhando nele como um gatinho. - Eu não vou mudar com você ok?E eu sinto muito meu príncipe. - disse e fechei os olhos chateada.
-Ei! Não faça mais isso você não tem culpa de nada, não precisa se desculpar- me deu um beijinho na testa- Só me prometa que não mudar comigo!
-Com uma condição- disse me sentando e sorrindo.
-Ah MEUDEUS! Ta. O que você quer?
-Me deixa dormir aqui- ele sorriu e me abraçou, nos deitamos, fiquei ouvindo o som do coração dele, e sentindo sua respiração quente sobre minha cabeça logo adormeci.
Liam me tirou da cama quase me puxando pelos cabelos porque eu me recusava a levantar, com muito custo saí da cama fiz minhas higienes, pus mais algumas coisas na bolsa e desci me lembrando de que tinha que ir buscar o Harry. Desci as escadas correndo e fui andando pelo corredor, subi a escada do dormitório dos meninos e lá estava: número 65, bem em frente a minha janela. Caminhei até a porta e a encarei, não conseguia levantar o braço e bater nela, me perguntava o porquê de não conseguir fazer aquilo era um ato tão fácil, tão simples juntei minha coragem respirei fundo e bati.
Só precisei bater uma vez, parecia que ele estava me espionando, como se me assistisse lutar comigo mesma para bater na porta, e quando ele abriu e eu meus olhos acharam os dele, entendi porque estava com tanto receio e não conseguia simplesmente bater em uma porta, quando olhei para aqueles olhos perfeitamente verdes, eu fiquei bamba e perdi a fala, acho que ele percebeu isso:

-Bom dia!- ele abriu um maravilhoso sorriso- Eu já estou quase pronto, se importa de esperar um segundo?- fiz que não com a cabeça com medo de abrir a boca e dela não sair som algum- Vem entra!- ele pegou minha mão e me guio pra dentro do quarto,e pude perceber um sorriso diferente eu seus lábios quando nossas mãos se tocavam, o que eu confesso:me fez sorrir também. Fiquei sentada na cama observando ele andar de um lado pro outro, por fim entrou no banheiro e escovou os dentes veio até mim novamente e balbucio um “estou pronto”,deixando o hálito fresco com cheirinho de menta percorrer minha narinas me deixando louca, bom depois disso eu o agarrei e entramos numa sessão de beijos loucos e intensos.Mentira.Na verdade eu só abri a porta e nós descemos, mas seria legal se fosse verdade.
Encontramos com o pessoal super animado no pátio, estava meio nublado e o dia tinha uma brisa fria mas ainda assim eu vestia uma camiseta branca um pouco larga com a bandeira da minha amada Inglaterra e um short jeans escuro um pouco curto.Juntamos as tralhas do povo e entramos na van fomos conversando até que tocou pollo no rádio e Heitor, Noah e eu começamos a cantar, ou gritar, o refrão:

“EU VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGA-LUMES POR AI
PRA TE VER SORRIR EU POSSO COLORIR O CÉU DE OUTRA COR
EU SÓ QUERO AMAR VOCÊ E QUANDO AMANHECER
EU QUERO ACORDAR DO SEU LADO”

O resto começou a rir da nossa empolgação, afinal nem sabiam que música era, acabei descobrindo que Harry é super engraçado e claro se deu super bem com o palhaço do Heitor. Chegamos a praia e saímos correndo da van como um bando de criancinhas, nos sentamos na areia e ficamos vendo Noah e Liam irem correndo pro mar pra surfar, as garotas ficaram deitadas na areia e eu disse que ia andar pela praia e conhecer o lugar, me levantei tirei a camiseta e ouvi uma voz rouca e conhecida bem atrás de mim:
-Eu posso ir com você?
-É claro que pode né!- ri, Harry se levantou tirou a camisa 

e começamos a caminhar, fomos andando perto do mar sentindo a água gelada em nossos pés.
-E então me conta como é Londres, e um pouco de você.
-Bom Londres é linda, mas vai perdendo a graça depois de um tempo, pelo menos pra maioria eu ainda acho maravilhoso todas aquelas luzes, e subir na London Eye nunca é sem graça.
-Meu sonho é subir lá, e admirar tudo eu acho simplesmente perfeito, nunca esteve naquele lugar, e ainda assim sem nunca ter sentido nem o cheiro eu já acho o lugar mágico,e meus olhos brilham de ver por foto- ele riu- É bem idiota eu sei.
-Não é idiota, é fofo sei lá,você falando desse jeito é uma gracinha- ele disse me zuando.
-Seu ridículo- o empurrei, foi um empurrão bem de leve mas ele desequilibrou e acabou caindo, logo veio um onda e molhou a bermuda toda dele, e bem enquanto ele se encharcava e morria de raiva, lá estava eu , de pé quase tendo um ataque de risos.
-Ah você acha engraçado né? Eu to todo molhado e no chão e você não faz nada.
-É..kkkkkkkkk.que..kkkk velho isso foi kkkkkkk muuuito hilário kkkkkkkkkkkk!
-Sua praga você vai ver!- ele se levantou num pulo com o sorriso mais sapeca no rosto , e eu comecei a correr,mas ele foi mais rápido e me pegou no colo foi caminhando até o mar e eu comecei a espernear e gritar feito louca.
-Harry me solta! Harry a água tá gelada, AAAh- ele começou a rodar comigo, e me soltou toda*---- aquela água hiper gelada me fez começar a tremer joguei água nele, ele revidou e começamos uma guerrinha, como se fossemos amigos de longa data ou até mais do que isso, ficamos rindo e brincando e até nadamos juntos, era tudo tão natural, tão simples, eu acreditava nele, acreditava.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Cara eu especialmente ameeei esse capítulo serio acho que um dos meus favoritos enfim mals a demora, mas é que tão acontecendo umas coisas ai e ando meio avoada, volto amanha com mais um capítulo obrigados meus amores por lerem aah e COMENTEM !!
Beeeeeeeeeeeijos meus cupcakes *------------*


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que é o liam kkk sua vaca , mentiu pra mim #chaytiada kkkkk *-*

    ResponderExcluir
  2. vo te matar praga.. Liam OMG fala serio. adorei o preferido kkk - Mariana Santiago

    ResponderExcluir