domingo, 31 de março de 2013

Talvez você me encontre Capitulo 11 - Away



Juliana On

Cansada de ficar sentada chorando no meu quarto fui até o banheiro lavei o rosto e resolvi ver Liam precisava do abraço dele. Desci as escadas correndo e o avistei com uns amigos, fui andado até ele pelo outro corredor  quando vi Harry correndo um pouco a minha frente e sorrindo, percebi que ele ainda não tinha me visto então me virei e me escondi em uma pilastra esperando ele passar, tudo que eu não precisava agora era de mais um conversa com ele, esperei um pouco e sai, fui caminhando em direção a Lee, ele me viu e abriu um sorriso não aguentei e comecei a correr, pulei nos braços deles, e ele me apertou forte, podia escutar seus batimentos e era tão bom, eu me sentia em paz, gostaria de poder ficar ali sempre, ele me desabraçou e sorriu entrelacei nossas mãos e começamos a caminhar, acabamos chegando numa parte da escola que eu nunca tinha ido, até porque aquele lugar era imenso, lá era perfeito. Tinha um lago com algumas flores ao redor e um gramado verdinho em volta, fomos caminhando até uma árvore e nos sentamos debaixo dela, tudo isso sem trocarmos nenhuma palavra, só íamos andando e sorrindo um pro outro, fiquei com as costas encostadas na árvore e Lee ajeitou a cabeça no meu colo, comecei a fazer carinho em seus cabelos ele se virou pra mim e ficou me olhando com aqueles olhos profundamente castanhos.


-Jujubinha?!
-Lee?!
-Você e o Harry, acha que dá certo?
-Eu não sei, não quero pensar nisso agora, ta tudo tão perfeito deixa assim como esta!
-uhum – ele resmungou e sorriu, ficamos um bom tempo ali só sentindo a brisa em nosso rosto, olhando pros lados, e sorrindo sem parar, ás vezes algumas borboletas coloridas ficavam nos rodeando, mas todas as vezes que meu olhar encontrava com o dele, ele tinha um sorriso grande e maravilhoso nos lábios, foi escurecendo e nós resolvemos ir embora, entrelacei nossos braços e fomos para dormitório. Tomei um banho bem quente deixando que a água me lavasse daquelas aflições, me vesti e sai do banheiro, quando olho pra cama e vejo Liam deitado, que nem um anjinho, ele tava tão fofo deu dó de acordar, fui até o rosto dele e comecei a respingar as gotinhas que caiam do meu cabelo ainda molhado, ele foi abrindo os olhinhos e me deu um beijinho na testa, se levantou e entrou no banheiro. Comecei a mexer nos meus cadernos a rever algumas matérias, e a rabiscar algumas coisas, fui fazendo meu dever enquanto esperava o Lee, alguém bateu na porta e eu atendi.
-Ah Oi Ariel, aconteceu alguma coisa?
-Não é só que nem você nem o Liam apareceram pro almoço, ou pras aulas aí eu e s meninas ficamos preocupadas. - com toda a confusão do choro e de ter sápido depois com o Lee nem tinha me lembrado das meninas
-Ta tudo bem sim, foram só uns contratempos, eu até já ia descer pra jantar só esotu esperando o Lee sair do banho.... ah quer saber ele desce depois, peraí um segundo – bati na porta do banheiro e gritei dizendo que desceria com a Ariel ele respondeu um “tudo bem” e nos descemos juntas, começamos a conversar sobre a aulas e sobre a preocupação com as provas até que ela me parou eufórica
-Cara eu tinha esquecido de te contar!
- O que? Fala logo- perguntei sacudindo ela
-A Emily e o Noah então eles tão tendo um caso, só andam pelos corredores de braços dados e se beijam o tempo todo – JESUSMARIAJOSÉ E AGORA??? Fiz uma cara de espanto e acho que Ariel percebeu- Que foi amiga? Ta mais branca que o normal! Algum problema?
-Er..te te.. Não nada só umas bobagens que tava pensando aqui, que bom né o Noah não tava nada bem isso com certeza vai melhorar o estado dele- dei um sorriso falso e continuamos a andar, não conseguia parar de pensar em Cat Oh Meu deus o que ele tava fazendo precisava contar a ela, mas como eu ia contar Noah me odiaria e Emily morreria aaah que droga. Chegamos ao refeitório e o pessoal já tava todo reunido alguns minutos depois Lee se juntou a nós, jantamos e ficamos conversando sobre diversas coisas, ver Noah e Emily trocando sorrisinhos e carinhos me davam náuseas, mas preferir ficar de bico fechado ele que contasse é ela. Sábado seria nosso dia de folga e como todo mundo aqui mora longe não da pra voltar pra casa nos fins de semanas então combinamos que iríamos todos a praia, mas já fui avisando que não entrava na água nem sobre ameaça de morte, afinal estaria um gelo. Ficamos conversando mais algum tempo e fomos todos pra cama teríamos prova bem cedo, eu o Lee subimos juntos falando sobre coisas bobas, enquanto eu ria sem parar dele, abria porta e me joguei na cama, ele me cutucou e me olhou com aquela carinha de cachorro pidão.

-Ju?!
-Oi meu anjo- disse sorrindo já sabendo que ele queria alguma coisa
-Me deixa dormir com você?
-Deixa o que?Que foi Liam tem medo de dormir sozinho, è?
-Por favor, eeeim por favorsinho- ele fez beicinho e começou a puxar minha perna.

-Tudo bem Lee você pode dormir aqui, só não se acostuma, O.K? –ele fez que sim com  cabeça e jogou-se em cima de mim, comecei a fazer cosquinhas nele, começamos a rir feito loucos e eu o empurrei da cama, vestimos nossos pijamas e nos deitamos.Ele me abraçou, me aconchegou no peito dele e deu um beijo no topo da minha cabeça, sinceramente não me importaria de dormir assim todos os dias, ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos e me concentrei em ouvir apenas o coração dele que pulsava debaixo de mim,e adormeci sentindo o perfume dele.

Acordei e pude perceber um par de olhos bem castanhos olhando pra mim, com o sorriso mais doce do mundo nos lábios:
-Bom dia meu anjo!
-Bom dia minha princesa – ele disse me deu um beijinho na testa, Ah MEUDEUS vou morrer com tanta perfeição numa pessoa só, Liam era tão lindo, tão fofo, ele sim era um príncipe.
-Nossa eu to evoluindo já fui de Jujuba pra princesa – ele começou a rir e comecei a atrapalhar os cabelos deles.
-Anda preguiçoso levanta que a gente ainda tem aula hoje- levantei da cama e comecei a puxar ele pra fora da mesma, com muito custo nos arrumamos e descemos para o café.
-Bom meus amores!- falei e sentei-me á e na mesa com o pessoal, os meninos já com a boca cheia balbuciaram alguma coisa e eu fingi que foi um bom dia, as meninas e eu começamos a rir do Heitor e de Noah que pareciam estar amarrados isso sim, terminamos de comer e fomos todos pra biblioteca, e com muito muito muito custo conseguimos estudar algumas coisas pras provas, já que aquelas bênçãos de Deus não conseguiam ficar quietas um minuto. Dei um ‘boa sorte’ coletivo e segui pra sala acompanhada de Ariel e Emily. Fui uma das primeiras a terminar e fiz a prova consideravelmente bem, saí da sala e me sentei em um dos bancos que havia lá fora, logo alguém senta ao meu lado, olhei e encontrei um verde estonteante, era Harry e droga ele estava sorrindo:
-Oi!

-Oi – disse sem graça pedindo pra ele, por favor, parar de sorrir daquela forma- O que achou das provas?
-Eu fui bem e você?
-Também- olhei pro outro lado talvez se eu não desse confiança ele iria ir embora
-Posso fazer uma pergunta?
-Pode – assenti e logo me arrependi.
-Por que não gosta de mim?- ele perguntou e comecei a pensar em todas as razões pelas quais eu não gostava dele mais tudo que saiu foi:
-Eu gosto de você
-Gosta? Se você gosta, então, por favor, tenho que dizer que você tem um jeito muito estranho de demonstrar isso!
-É só que eu não devia gostar de você entende?- disse e ele ficou me olhando confuso- você não presta e vai me magoar.
-Mas nem amigos nós somos, como eu vou magoar você?
-Eu também gostaria de saber, mas eu não sei. Tudo que eu sei é que você vai me magoar e o único jeito de evitar isso é ficando longe de você- abaixei a cabeça e fechei os olhos talvez ele sumisse.
-Eu não vou magoar você eu prometo, por favor, confie em mim. – olhei pra ele e tentei pensar em milhões de coisas, não posso mentir dizendo que ele parecia tão sincero que quis abraçá-lo, mas pela primeira vez eu forte e não confiei nele.
-Ninguém pode prometer que não vai magoar alguém.- me levantei sem encará-lo, mas ele segurou meu braço me impedindo e ir embora
-Eu posso ao menos tentar.
-Não, não pode. Me deixa ir ta?! Eu só não posso fazer isso não posso confiar em você eu nem te conheço, eu não posso O.K?- disse sem o encarar, me soltei e comecei a andar pelos corredores, senti uma mão segurar meu ombro e implorei mentalmente pra que não fosse ele, me virei e pude sentir lábios sendo colados aos meus, suas mãos me envolveram pela cintura, aprofundando ainda mais o beijo sua língua pediu passagens e eu cedi me perdi em meio aqueles lábios era um beijo sem pressa que foi me passando toda tranquilidade necessária, envolvi minhas mãos em sua nuca e comecei a massagear seus cabelos...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

FELIIIIIIIIIIIIIIIIZ PÁSCOA MEUS AMORES!!!
 E bom como eu não posso dar chocolate pra todo mundo ta aí um capítulo novinho, mesmo eu não tendo recebido 10 comentários, enfim desejo muitos ovos de páscoas pra vocês, todo chocolate do mundo e que ngm engorde haha melhor parte kkkkkkk 
Obrigado a todo mundo que comentou e se alguem souber quem beijou a Juliana pf me conta O.K?! kkk 
Beeeeeeeeeijos meu cupcakes, e pf comenteem, pra eu saber se estão ou não gostando da história ! 

Um comentário:

  1. kkk liam néh kkkk , muito bom.. , só fica menos apaixonada sabe,pq isso afeta a gente também kkk,agr to querendo esses carinhas pra miim tbm kkkk

    ResponderExcluir