segunda-feira, 18 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 4 – You smile to me



Juliana On

Despedi-me de Cat novamente e ela entrou na van. Voltei pra dentro da escola, busquei meus materiais porque a aula começaria em poucos minutos, desci as escadas e fui até o refeitório estava tomando meu café com Noah e Heitor, e ouvimos um som no auto falante, era a diretora:
- Bom dia alunos! Gostaria que vocês por gentileza se dirigissem ao auditório da escola para dar as boas vindas aos alunos que chegaram de intercâmbio a nossa escola. – terminamos de comer e fomos rapidamente pra lá já tinha um monte de gente, achamos um lugar vago mais ao meio e nos sentamos.
- Bom alunos como todos sabem hoje pela manhã vários colegas seus foram enviados ao exterior para um intercâmbio, e alguns alunos também vieram para nossa escola- ela fez um movimento com a mão e os alunos começaram a entrar no auditório. Garotos bonitos e meninas lindas também, mas um garoto dos olhos verdes e cabelo encaracolado chamou minha atenção eles pararam de frente pra nós, e ele sorriu sem graça então pude ver que ele tinha covinhas COVINHAS O GAROTO TINHA COVINHAS!! 

Quase morri a coisa mais fofa ele, ou ele era porque de tanto reparar o vi flertar com quase todas as garotas da escola, “Um vagabundo estrangeiro, aff um mero heartbreaker (Destruidor de corações)” pensei, nada do que eu precisava, na verdade eu tinha mesmo era que manter distância de caras assim, a diretora continuou falando algumas coisas ao microfone, mas não prestei atenção fiquei sentindo nojo daquele garoto besta, e quando percebi isso dei um tapa em mim mesma, eu mal conhecia o garoto e já tinha nojo dele dahora a vida, acho que Heitor percebeu o meu pequeno conflito interno e me cutucou:
-Ju?!? – cutucou e me olhou confuso
-Que foi garoto? – perguntei ríspida mesmo ele sendo lindo demais pra merecer aquilo
- Nada é que você ta ai toda estranha parece que tá lutando com sigo mesma – ela falou e riu, a risada dele era tão boa que ri tbm, mas Noah nem se mexeu, tava sentado olhando pro nada, com os olhos perdidos e triste, fiquei chateada por ele, deve ser horrível perder alguém assim, o abracei de lado sem dizer nada e pude perceber que ele sorriu de canto, ainda assim não disse nada apenas fiquei lá.

If I could take away the pain and put a smile on your face
(Se eu pudesse levar toda a dor embora e por um sorriso no seu rosto)
Baby I would, baby I would
(Querido eu faria, querido eu faria)

A diretora falou mais um pouco e tivemos de ir pra nossas classes, tive de ir sozinha porque nossas salas não eram as mesas.

Entrei na sala sorridente e logo o sorriso desapareceu, lá estava o garoto de covinhas sentando em cima da mesa xavecando uma garota, o menino não tá na escola a nem uma hora e já tá xavecando a vadiazinha ali, passei longe dele e me sentei na fileira mais do canto atrás de uma garota ruiva muito fofinha, “ Garoto mais mulherengo, Aff “, resmunguei e ouvi uma voz muito doce dizer:
- Também acho o garoto mal chego e já ta ai se esfregando nas meninas, meninas não vadias isso sim! – levantei e me deparei com a garota ruiva olhando pra mim
- Né , acho ridículo isso, achei que ele valia alguma coisa, mas acho vejo que não né – falei já conversando com ela – ele veio de onde você sabe ? – perguntei curiosa
- Veio de Londres – ela respondeu sem ânimo, e eu congelei.
- LONDRES?! COMO ASSIM LONDRES?!! – percebi que já tava quase gritando e abaixei o tom de voz – Achei que em Londres os caras não fossem tão imbecis quanto os daqui, e aah desculpa alteração é que Londres é meu sonho de consumo entende? – falei e rimos
- A gente já ta conversando e eu nem sei o sei nome – ela disse entre os risos
- Né – ri – O meu é Juliana, mas me chama de Ju e o seu?
- Ariel- ela falou e sorriu simpática, que fofo Ariel parece nome de anjo. A professora entrou na sala e ela se virou pra frente a aula passou de pressa e recebemos muitas matéria, tínhamos um tempo de intervalo pro almoço e as aulas começariam de novo ao meio dia, resolvi guardar minhas coisas antes de ir ao refeitório então sai da sala e pedi a Ariel que guardasse uma mesa pra gente, e fui até meu dormitório. Subi as escadas e abri a porta, entrei e dei de cara com um cara muuuito lindo, mesmo assim o que ele tava fazendo ali?!

- ÔÔÔÔÔÔ MENINO –berrei – Ta fazendo o que no meu quarto? Perdeu o juízo é?? – falei atônita gritando ele se virou pra mim transtornado.

- Er... Desculpa – ele falou meio sem jeito
- Desculpo, desculpo sim, claro agora rapa fora daqui! – disse com a porta aberta fazendo sinal pra ele sair.
- Eu não vou sair! – ele disse me fitando
- Porque não? Ta sem as pernas por acaso ? – falei nervosa com os braços cruzados
- Aqui também é meu dormitório O.K! Vim pra ficar no lugar da sua colega de quarto.
- Se veio pra ser meu colega de quarto, acho que deveria ao menos ser uma garota e pelo que deu pra notar você não é uma! – o observei dos pés a cabeça e torci pra que ele me confirmasse que não era uma garota.
-Ocorreu um erro no sistema da escola e eu acabei aqui por acidente, vão ter que arrumar outro quarto pra mim, mas até lá vou ficar aqui com você, e obrigado por não deixar que eu dormisse no pátio – ele falou e riu descontraído.
-Não me agradeça ainda! – falei e sorri, ele automaticamente sorriu também, e que sorriu meu Deus – Ah! Eu sou a Juliana, foi mal pela primeira impressão como uma colega de quarto psicótica, eu até que sou legal.
- Ta tudo bem, me assustou um pouco, mas pra não dormir no pátio eu vou correr o risco – nós rimos e eu dei um tapa de leve no seu ombro.
-Nossa acabei de lembrar Ariel ta me esperando no refeitório, tenho que ir! – falei atônita e puxei-o pelo braço e fechei a porta.
- Cara como você é carinhosa! Me surpreende a cada minuto – ele ironizou
- E como você é engraçadinho MEUDEUS’- falei descendo as escadas – Ei eu nem sei o seu nome!
- É Liam – disse sorrindo- Liam James Payne!
- Hmmm nome de príncipe, e você Sr. Payne fala português muito bem, parabéns – disse sorrindo.
- Obrigado, Jujubinha você também fala português super bem- olhei pra ele com aquela cara de Aff e começamos a rir
- Mas jujubinha?! Que raio de apelido é esse?
- Você é doce e fofinha que nem jujuba e ainda se chama Juliana, sou criativo ué – e ele continuou – Posso te chamar assim né?
-Claro que pode né! É que a poucos segundo eu era grossa agora sou fofa, dahora você.
- Resolvi te dar uma chance de ser fofa, não me decepcione – bati nele e comecei a rir ele era bem legal, mas ainda não me acostumei com a ideia de dormir no mesmo quarto que ele.
- Ah e se você me deu um apelido, eu também posso te dar um, certo?- ele fez que sim com a cabeça – Vai ser... Lee – me fitou com aqueles olhos castanhos sorriu docemente e entramos no refeitório.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Era pra ter postado ontem mas a falta de ânimo não deixo kk , amanha posto o capítulo 5, acho que a não ser as pessoas que recomendei ngm lê, mas se você pessoa que eu não conheço estiver por aqi lendo comente fale comigo manda um sinal de fumaça sei la 
Beeeijos 

4 comentários: