quarta-feira, 20 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 5 -I talk with you



Avistei Ariel numa mesa com uma garota sentada ao seu lado, tinha os cabelos castanhos e compridos, ela me viu e eu sorri sem graça indo até sua direção, Liam e eu nos sentamos com ela e comecei a pedir desculpa por ter deixado ela plantada no refeitório:
- Desculpa Ariel, é que eu entrei no meu quarto e esse ser tava lá dentro! – falei apontando pro Liam- Daí fiquei discutindo com ele o fato dele não poder ficar no mesmo dormitório que eu, mas como pode ver, ele venceu, vai ter que ficar comigo pra não dormir no pátio, aff  logo eu que odeio caridade! – falei ironizando e rindo pra ele
- Ah até parece quase implorou pra ficar perto do gato aqui – ele disse debochando
- Sem problemas. E bem esta é a Emily ela me fez companhia, começamos a conversar quando ela entornou meu suco na fila da cantina – Emily ficou sem graça.
- Eu já pedi desculpas!- ela retrucou
- De boa, eu sei que tudo isso era uma desculpa pra vim conversar comigo porque me viu e deduziu que eu era muito legal – Ariel disse se gabando.
- Emily, sou só eu ou você concorda que esses dois se acham demais – Liam me deu um tapa de leve e começamos a rir, olhei pros lados e vi Heitor e Noah no corredor acenei e gritei:
- Heeey !, Meninos! – eles se viraram pra mim, assim como todos os alunos do lugar, e vieram em minha direção sorrindo, os meninos arredaram e eles se sentaram com a gente e eu apresentei o Liam e a Emily pra eles, Noah ainda parecia distante, mas tentava ao máximo se mostrar concentrado e relativamente bem, o sinal tocou e fomos pra nossas salas, eu e as meninas pra uma e os garotos em outras, descobri que teria meu último horário com Lee, bom não só o último nossas aulas de física e química na verdade.
Fomos conversando bobagens pelo caminho e quando chegamos à porta da sala lá estava o curly boy (Garoto de cabelos cacheados) se agarrando com uma piranha em cima da mesa eu já em toda minha fúria, berrei:
- QUE EU SAIBA ISSO AQUI AINDA É UMA ESCOLA E NÃO PUTEIRO!- os dois pararam de se engolir e olharam atônitos pra mim, a garota tinha batom pelas bochechas e ele com os lábios bem vermelhos.

-Acho que ninguém aqui pediu a sua opinião- a vadiazinha disse enquanto arrumava a blusa.
-E eu acho que deveria ficar quietinha e calar a boca antes que eu resolva ir a direção contar a cena escrota que estava acontecendo em plena sala de aula!- disse quase voando nela e percebi uma Ariel bem assustada atrás de mim, fui andando e me sentei no meu lugar ,  percebi que a ruivinha tinha me seguido e se sentou na minha frente como antes
- Mas que garota nojenta- Ariel disse se virando pra mim
-Nem me fale, nossa e aquele garoto fica a cada segundo pior credo, acho que ele não saiu de Londres foi expulso, uma cidade tão linda não merece aquele ser- ela começou a rir e eu também. A aula passou bem rápida, eram somente quatro horários a tarde e já estava no segundo faria o terceiro e o ultimo com Lee e agradeci por isso, gosto dele.

O sinal bateu dei um beijo na bochecha de Ariel e segui para minha classe, avistei Liam sentado em umas das últimas cadeiras e me sentei ao seu lado sorrindo.
- Oi minha jujubinha! – ele falou todo bobinho
- Sua?! Tá assim já??- eu ri e ele fez que sim com a cabeça- Bom se você diz quem sou eu pra discordar né Sr. Payne – falei e ele me olhou com aquele ar de debochado
- Melhor mesmo que não discorde- rimos e o professor entrou na sala, passou uma atividade em dupla e eu me juntei a Lee, quando olhei para frente novamente em direção ao professor reconheci certos cachos pretos bem ali na frente.
-Isso é perseguição só pode! – disse e bufei, Liam olhou pra mim sem entender nada e eu explique pra ele a cena que fui obrigada a presenciar
- Hmmm vou ver se fico amigo dele vai que ele me dá umas dicas né – ele respondeu me provocando.
-Liam James Payne não se atreva a ficar perto do estrupício ali ou arrebento você!- ele me olhou rindo da minha brabeza ridícula
- Ai MEUDEUS’ que menina agressiva que medo- ficou abusando de mim e eu bati de leve nele – Acho que vou até me mudar para o pátio vai que resolve me matar durante a noite- ele fez o comentário e eu fiz cara de brava
-Pois pode ir mesmo!- falei e virei o rosto pra frente
-Para de graça né minha jujubinha, vou te deixar não ta – disse virando meu rosto e me obrigando a olhar pra ele que tinha um sorriso radiante estampado nos lábios.
-Af até parece garoto me conheceu não faz um dia e já ta prometendo não me deixar? Não confio mesmo!-
-Pensei quem jujubas fossem mais doce!- ele falou e começamos a rir, paramos com as baboseiras e fomos fazer os exercícios que estavam bem difíceis mas o Lee é muito inteligente o que ajudou bastante .A aula acabou e saímos juntos, encontramos as meninas conversando com o Heitor e o Noah no corredor e fomos até eles, conversamos um pouco e eu e Lee resolvemos subir pra nos arrumar e pelo que notei Noah parecia estar melhor o que me deixou muito feliz.
Começamos a subir as escadas e eu tropecei e torci o tornozelo:
- aaaaai -falei me sentando no degrau , Liam se abaixou até mim
-Que foi?- olhei pra mim perna e ele entendeu, rapidamente me pôs nos braços e começou a subir as escadas.
-Lee obrigada mas não precisava, ta tudo bem eu só torci- falei enquanto ele chegava no corredor 
-Mas eu sou um cavalheiro!
-É  sim um fofo também- disse apertando as bochechas dele, agilmente ele pegou a chave do bolso e abriu a porta me colocou sentada na cama e segurou meu pé apertou um pouco e eu gemi de dor
- Aaaai Lee assim, não assim doí !- disse parecendo uma criança de 5 aninhos
-Calma meu bem! Calma, eu vou fazer massagem ta !- 

fiz que sim com a cabeça ele tirou meu tênis e começou a massagear meu pé com muito carinho doeu um pouco mas foi passando, ele me deixou sentada na cama e foi tomar banho, ele saiu e fui mancando até o banheiro e com um pouco de dificuldade tomei meu banho também.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Capítulo dedicado a minha Mariana Viana linda e maravilhosa kkk te amo amg e ta aqui o 5 não precisa me matar !
AAAAAAAAAAh eu recebi sinal de fumaça kkkk e amei mandem mais !! 

2 comentários:

  1. ate q enfim .. ta horrivel ficar esperando o proximo capitulo to curiosa pra ver no que vai dar essa história .. TO AMANDO.. te amo amg e vlw (vc lembrou eeehh) - Mariana Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! estou amando esse livro.Pena ter que ler um capitulo
      por dia. -Juçara

      Excluir