sábado, 16 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 3 - Everything is gone


Capítulo 3

Fomos caminhando pelos corredores e encontramos o refeitório, era um grande salão com várias mesas redondas, e um pouco a frente a cantina pegamos uma bandeja e nos servimos sentamos numa mesa e logo o namorado de Cat se juntou a nós a selou e me cumprimentou:
- Oi ! – disse e sorriu , ele era lindo , sorri e quando ia dizer oi Cat me interrompeu.
- Amor , essa é minha colega de quarto, se chama Juliana, mas diz ela que atende por Ju também – ela disse e nós rimos
- Já contou a ela sobre o intercâmbio ? – Noah disse e eu olhei pra ela curiosa.
- É verdade! Havia me esquecido, é que eu e o Noah também estamos  na seletiva pra intercâmbio se passarmos vamos juntos pra Flórida – ela disse animadamente e ele a selou, fiquei um pouco sem graça mas tentei não reagir.
- Ah que droga ! – reclamei – Agora que consegui uma colega de quarto ela vai me abandonar? Mundo mais injusto – disse num drama fingido fazendo beicinho
- O dó Meu Deus ! – ela disse fingindo consolar entre os risos – Tomara que venha alguém legal no meu lugar ! – completou.
- Tomara mesmo, e se vier uma maníaca e me matar, a culpa será toda sua – brinquei
- Ih Cat, melhor agente ficar por aqui mesmo, ouvir dizer que as pessoas da Flórida tem manias estranhas – Noah falou me fazendo medo.
- Af ! Muito besta esse namorado seu ta?! – falei , assim que terminei um garoto muito lindo simplesmente chegou e se sentou com agente olhei pra ele e fiquei tipo Hã ??! Noah percebeu a minha cara e apresentou o garoto que era colega de quarto dele. Se chamava Heitor , lindo Heitor, disse o meu nome e ficamos conversando, coisas bobas enquanto comíamos até uma moça aparecer no refeitório dizendo que tinha um anúncio a fazer:
- Boa noite! – ela disse educadamente e respondemos em coro – Bom como esperado alguns de vocês serão enviados ao exterior para o intercâmbio, os teste já foram corrigidos e os candidatos selecionados, eu vou deixar essa lista aqui na parede do refeitório com os nomes dos alunos aprovados. – ela disse colocou o papel na parede e saiu os alunos se entreolharam e sairão em disparada em direção a parede, logo aquilo já tinha virada uma muvuca , e claro que a Cat tava bem lá no meio, Noah , Heitor e eu ficamos sentados na mesa rindo do desespero do pessoal, e vimos a Cat voltando com uma cara nada boa, olhei pra ela docemente e perguntei:
-Você não passou, não é? Não precisa ficar triste vai dar tudo certo, vamos ficar juntas vai ser o melhor ano – tentei confortá-la ela apenas me fitou e balançou a cabeça e eu não entendi.
- Eu passei! – ela disse ainda cabisbaixa e eu e os meninos a olhamos atônitos sem entender nada, ela respirou pesadamente e continuou – Mas você não Noah. – levantou a cabeça e o olhou com um olhar triste. Ele a abraçou de lado e deu um sorriso de lado.
- Ta tudo bem meu amor, você não precisa ficar triste por isso, vai dar tudo certo. – ele disse e a selou – Eu vou estar aqui quando você voltar, a Flórida espera por você então nem adianta dizer que não vai é o seu sonho e eu não vou impedir isso, será uma experiência maravilhosa, e vai passar rapidinho. – ele terminou sorrindo, mesmo parecendo um pouco chateado.
- Vou sentir sua falta. – eles se olharam e bom eu e o Heitor saímos da mesa deixando os dois a sós porque ficar de vela é horrível né?! .

Heitor e eu fomos conversando, ele veio do Rio de Janeiro. Sentamos num banquinho que tinha perto dos dormitórios e ficamos por lá uns dês minutos, já eram dez da noite e resolvemos ir dormir afinal levantaríamos cedo, amanhã chegariam os alunos de fora e os daqui iriam partir, fiquei meio triste pela Cat, por causa do Noah e também porque tinha gostado dela. Entrei no meu quarto e me sentei na cama, e a pensar em tudo que já tinha acontecido “loucura” pensei comigo mesmo, vesti meu pijama e me deitei pensei em esperar a Cat, mas sabia que ela iria demorar, afinal era o último dia com Noah, estava cansada então fechei os olhos e logo adormeci.

Acordei com a Cat me sacudindo feito louca, sai da cama num pulo, olhei no relógio e eram seis e meia da manhã, quase voei no pescoço dela:
- Menina que foi? Perdeu o juízo, ta tendo um incêndio?  Porque ta me acordando uma hora dessas?? – perguntei com uma cara de sono e os cabelos desgrenhados
- É que eu saio as sete, achei que ia querer se despedir de mim, né? ! – ela me olhou e sorriu, havia me esquecido que ela sairia bem cedo, sorri de volta e a abracei forte.

- Claro que queria! Deixa só eu tirar esse pijama de corujinha e te levo lá ok? – perguntei rindo enquanto apontava pro meu pijama amassado, ela fez que sim com a cabeça então fui até o banheiro fiz minhas higienes e vesti o uniforme já que logo teria aula. Ajudei-a com as malas e ficamos combinando de que ela ligaria e mandaria notícias até que Noah apareceu no corredor, e quando eu a vi ela já tinha corrido até ele.

 Cat On

Ju e eu já estávamos no grande salão com os outros estudantes esperando dar a hora de irmos pras vans quando me viro e vejo Noah, sem pensar duas vezes corri de encontro a ele.



O abracei forte e desejei que ele não me soltasse nunca, seria horrível partir e ficar tanto tempo sem o melhor abraço do mundo, pensei seriamente em desistir, mas ele não deixaria falamos disso a muito tempo , ela sabia o quanto isso era importante pra mim.
- Queria que você não pudesse me soltar! –eu disse enquanto ainda o abraçava forte.
- Eu também queria meu amor, mas você precisa ir- ele disse me afastou um pouco e segurou meu rosto com as duas mãos como uma criança frágil e indefesa, e naquele instante eu me senti assim, ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:
- Não se preocupe! Eu estarei aqui, estarei esperando você meu amor, pra te abraçar forte novamente e dizer o quanto eu te amo e o quanto você me fez  falta meu anjo – me abraçou de novo me deu um beijo e deixei uma lágrima cair, nos desabraçamos e fomos até a van, ele me selou eu entrei e parti, me arrependendo por não ter implorado pra ficar nos braços dele.
 /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 OOOI pessoinhas !! 
Capítulo dedicado a minha amiga Rute Sabrina que ta fazendo aniversário hoje PARABÉÉÉEEEEEENS  meu anjo de tudo de bom e de maravilhoso pra você te amo demais loira =3
 E aos seres humanos que estiverem lendo deixem comentarios cvs comigo, divulgueeem pra todos , me deem suas opiniões ! 
Beeeeijos meus cupcakes até amanha *--------*

Um comentário:

  1. aaaaaaaaah gatinha , muito obrigado , amando tipo muuuuuuuuuuito esse livro *-* , te amo muito amiga s2

    ResponderExcluir