quarta-feira, 20 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 6 - Hear me sing...



Nos vestimos e ficamos conversando, ele perguntou se eu tinha namorado e contei que não desde o ‘incidente’ com o Felipe, ele também não tinha , uma garota também havia magoado ele mas não sei pronunciar o nome dela. Ainda faltava algum tempo para hora do jantar então sentamos os dois na minha cama e começamos a fazer nosso dever:
-Lee, tá errado!- eu disse pela quadragésima vez
-Não ta não Ju você que não entendeu ainda –
-Então me explica Lee!- fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança e ele começou a me explicar tudo novamente, não que eu fosse burra nem uma negação completa, mas a matéria era realmente difícil. Terminamos o dever e já eram sete e dez da noite e resolvemos descer, fui apoiando no ombro de Liam porque meu tornozelo ainda doía ele quis me carregar de novo mas não deixei, era desnecessário ele ficou um pouco emburrado mas concordou. Chegamos no refeitório e a cambada já tava toda lá nos viram e acenaram
- OOOi meus cupcakes- disse sorrindo
- Oi Ju!- eles fizeram um coro e começaram a rir me perguntaram do meu pé e o Liam contou a história toda sem é claro esquecer a parte em que ele foi um cavalheiro e me carregou no colo e as meninas acharam o máximo, eles se levantaram e foram pegar a comida e o Lee disse que me serviria. Comemos e conversamos, Noah tinha melhorado talvez tivesse conversado com a Cat ou sei lá.

Emily On

Noah e eu éramos da mesma sala então fomos caminhando juntos e conversando ele me disse de onde era e fez várias perguntas sobre onde eu moro e disse que falo português muito bem, percebi que ele tava um pouco triste e distante, perguntei, mas ele não quis me dizer o que era então não pressionei, ele se sentou ao meu lado e ficamos conversando coisas bobas e fizemos o trabalho de matemática juntos:
- Noah de onde você tirou isso? Que conta do demônio é essa ?? – eu disse depois de ver o resultado dele dar um número gigante quando deveria ter apenas um algarismo
-oh oh não que minha conta é do demônio não RAM u.u – ele retrucou- sou um ser especial só isso!
-Uma anta é claro né!- falei e comecei a rir dele ele me reprimiu com o olhar e voltamos a fazer foi explicando tudo a ele, e a aula terminou saímos pelos corredores rindo de como ele era terrível em matemática e de como tinha sorte de eu ser tão paciente. Percebi que seu semblante havia mudado ele não estava mais triste na verdade não parava de rir o que era bom, afinal o som da sua risada era hipnotizante e ele tinha o sorriso mais branco e sincero de todos, a coisa mais linda. Vimos Ariel e Heitor e ficamos conversando com eles até que Juliana e Liam se juntaram a nós.

Emily Of

Juliana On

Nós jantamos e ficamos conversando, depois chamei Noah num canto:
- Você já falou com ela? –
-Sim, e ela também esta triste, nos falamos pelo skype , e mesmo que seja bom vê-la me machuca- ele disse e desviou o olhar mirando o chão.
-Ei tudo vai se resolver você vai ver vai dar tudo certo – virei o rosto dele e o abracei ele me apertou forte como se descarregasse a tristeza em mim 

 nos”desabraçamos” e voltamos pra rodinhas do pessoal. Eram nove horas da noite mas eu já estava exausta , então resolvi subir:
-Lee... eu to com sono – disse manhosa
- Oh minha jujubinha então vamos dormir, vamos – ele disse sorrindo e me pegando pelo braço me apoiei nele e nos despedimos do pessoal , fomos até o dormitório, nos trocamos e nos deitamos, e eu percebi que não tinha reparado direito no quarto havia ficado ali o dia todo e não tinha visto um violão preto encostado na parede perto da porta
- Liam, ele é seu ?- nããããaaao que isso alguém veio aqui e deixou ele como doação que pergunta besta
- É sim
- Não sabia que tocava ...Lee toca pra eu dormir – implorei como uma criança pede uma história antes de dormir.
- Ta bom eu toco mas para de me olhar com essa carinha – ele disse sorrindo e cobrindo o rosto me deitei ele pegou o violão sentou em sua cama e começou a tocar e a cantar lindamente:

Your hand fits in my
(Sua mão se encaixa na minha)
Like it’s made just for me
(Como se tivesse sido feita só pra mim)
But bear this in mind
(Mas tenha isso em mente)
It was meant to be
(Era pra ser assim)

Comecei a fechar os olhos mesmo com receio de que não ouviria o fim da canção que era perfeita.

I won’t let these little things
(Eu não deixarei essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth
(Escaparem da minha boca)
But if I do
(Mas se eu deixar)
It’s you, It’s you
(É você,é você )
They add up to, and
(Que elas se referem)
I’m in love with you.. and all these little things
(E eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas)

Deixei suas parlavras me embalarem e peguei no sono vendo ele ao violão me mandar um beijo de boa noite.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Geeeeeente amei os comentários e como não postei ontem pq visivelmente meu computador não gosta de mim e não ligou o dia todo hj tô postando doois !! 
Obrigada meus amores pelos comentários e tudo mais tbm amo vcs ta !! Beeeijos meu cupcakes =3


2 comentários: