segunda-feira, 25 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 9 - Come around



Juliana On

Acordei bem esta manhã, levantei arrumei meus cadernos, me aprontei e cutuquei Liam pela quadragésima sétima vez e como em todas as vezes ele se mexeu resmungou alguma coisa e continuou deitado já não aguentando aquele preguiçoso fui até o banheiro enchi uma vasilhinha que tinha lá com água e joguei em cima dele:
-AAAAAAANDA LIAM TA PEGANDO FOGO – gritei ele saltou da cama todo apavorado e com uma cara tão ótima que não me aguentei e dei uma crise de riso daquelas, ele olhou pra mim morrendo de raiva e eu não conseguia parar de rir
-Suuuua peste!!! Ah Juliana eu pego você, pego sim!- ele começou a correr atrás de mim e4u sai do quarto e desci as escadas correndo com ele poucos passos atrás de mim, e mesmo assim eu não conseguia parar de rir até que trombei com um garoto.
-Ah desculpa- disse ainda entre os risos enquanto via um liam com os cabelos molhados e só de calça moletom bufando olhando pra mim
-Não sem problema- olhei para garoto e reconheci na mesma hora era ele o garoto dos olhos terrivelmente belos
-Nossa que isso perseguição?- disse rindo simpática como se gostasse dele ou sei lá
-Foi você que trombou em mim, devo ser um imã- aff
-E você mocinha trata de vir aqui olha só meu rosto meu cabelo estou todo molhado!e desde quando é assim que se acorda alguém? - Liam dizia e eu tentava olhar pra ele e não, ele veio até mim me por nos ombros e com uma facilidade assustadora me carregou pelos corredores até o dormitório tudo isso enquanto eu batia em suas costas, fiquei sentada na cama enquanto ele se aprontava, e depois descemos pro café, sentamos-nos à mesa e contei pro pessoal a cena hilária de hoje mais cedo e nos quase morremos de rir notamos que nem Noah nem Emily tinham descido, resolvemos procurar por eles, mas pareciam não estar em lugar algum.

Noah On

Me levantei estranhamente bem hoje cedo, fiz minhas higienes e comecei a me lembrar do meu anjinho, eu já já o veria e o dia ficaria ainda melhor, me perdi por alguns segundos pensando em como tudo estava bem até que meu celular apita me avisando de uma mensagem nova abro e lá esta o que fez o lindo dia perder o brilho:
Oi meu amor estou sentindo a sua falta, bom dia! Te amo muito. Beijos Cat
Meu corpo inteiro pareceu congelar e me senti completamente culpado por Emily: pelo fato de pensar nela, dela me fazer também e de retratá-la em minha mente como um anjo. Mas eu amo a Cat é só que nos últimos dias a Emily tem me feito tão feliz e acho que de certa forma isso é algo positivo, afinal eu não fico pelos corredores lamentando o fato da minha namorada estar tão longe, “Droga” disse a mim mesmo, eu estava confuso, estava confuso sobre algo que deveria ser tão simples a Cat é minha namorado e Emily minha amiga e pronto, ainda assim me senti mal, queria não ir pra aula mas não podia ficar trancado naquele quarto o dia todo, então resolvi sair da escola e ir surfar algo que sempre me acalmou muito.Tirei o uniforme pus uma bermuda camiseta simples e saí, passei tão rápido pela recepção que a moça nem me viu peguei um taxi e parti. Cheguei à praia e aluguei uma prancha, tentado me convencer de que não importava o quanto a água estivesse fria e eu sabia que estaria, eu ficaria nela.

Noah Off

Emily On

Acordei cedo arrumei minhas coisas e desci enquanto estava no corredor reparei um vulto de bermudas e chinelos correndo logo a minha frente notei que era Noah e fui atrás dele, entrei num táxi e o segui (MOTORISTA SIGA AQUELE CARRO SQN). Ele parou na praia fiquei o observando de longe o vi conseguir uma prancha e caminha até o mar ele entrou e ficou lá surfando, me sentei na arei e por longos minutos fiquei assistindo aquele espetáculo, ele era lindo legal gentil e me tratava tão bem eu gostava de Noah, mas às vezes ele parecia tão distante como se escondesse algo, depois de um tempo ele olhou em minha direção e sorriu, sorri de volta. Ele saiu do mar e se sentou ao meu lado jogando água em mim com os cabelos começamos a rir a brincar e a conversar e perguntei o que ele fazia ali
-O mar me acalma – ele disse e sorriu olhando pras ondas
-E o que foi que aconteceu? - perguntei curiosa e vi seu sorriso sumir do rosto ele abaixou a cabeça e não disse mais nada
-Ei me desculpa – disse pus a mão no rosto dele obrigando-o a olhar pra mim- Não precisa me contar só não fica assim ta! – ele balançou a cabeça em um sim e eu sorri, mudei rapidamente de assunto e continuamos a conversar até que decidimos fazer castelinhos de areia, ou pelo menos tentamos , passamos o dia rindo e mexendo na areia como duas crianças até que:
-Ai!Ai ta ardendo! – falei coçando o olho com a palma da mão
-Que foi?
-Entrou areia no meu olho tira! Me ajuda Noah- ele veio até mim tirou minha mão e assoprou meu olho com o máximo de carinho do mundo, ele chegou tão perto que conseguia sentir sua respiração, e olhou tão fundo dentro dos meus olhos que me perdi, fiquei perdida naquela imensidão azul, automaticamente como se tivéssemos um imã fomos nos aproximando e nossas respirações se tornaram uma só,

 ficamos ainda mais perto e meu corpo arrepiou quando sentiu os lábios dele tocando docemente os meus, 
separamos nossas bocas e nos olhamos confusos,mas ainda assim não aguentamos e nos selamos de novo, e aquilo acabou virando um beijo, 

mas não qualquer beijo, era algo romântico, sem nenhuma pressa, nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, nos separamos e eu senti como se tivesse tocado o céu e sabia que queria fazer aquilo novamente, olhei e percebi que ele ainda tinha os olhos fechados e sorria então sorri também o selei peguei sua mão e sugeri que voltássemos pra escola, fomos os caminho todo de mãos dadas sem dizer nenhuma palavra só nos olhávamos e esboçávamos alguns sorrisos.

Emily Off

Juliana On
O dia passou bem depressa e na hora do jantar eu já estava suuper cansada fiquei um tempo conversando com os garotos e disse que subiria.

Juliana Off

Harry On

Sem que Juliana soubesse, Liam e eu entramos no quarto e eu preparei a surpresa era a coisa mais estranha do mundo eu nunca tinha feito nada por uma garota que só quisesse pegar, mas convenhamos que ela era bonita e teria que tê-la pra mim,mas cá entre nós confesso que o verdadeiro motivo são aqueles olhos castanhos e o magnífico sorriso que ela tem e observando o jeito que ela correu pelos corredores enquanto os preenchia com suas gargalhadas não seria uma tortura se ela estivesse ao meu lado,mas isso é muito gay então vamos ficar apenas com a parte de ela ser bonita e que querer ficar com ela. Desci as escadas e fiquei de longe esperando que ela subisse logo, jantei e fui ao meu dormitório.

Harry Off

Juliana On

Entrei no quarto e me joguei na cama cansada, olhei pro meu lado e reconheci uma certa capa azul, me sentei na cama e pude ver melhor, e sim era ele , era o meu livro com um bilhete bem em cima:

Harry.Esse era o nome do garoto dos olhos verdes, confesso que sorri ao ler o bilhete me esquecendo completamente do asqueroso que havia conhecido, afinal aquilo era tão doce.


2 comentários:

  1. aaaah Ana tenho vontade de te matar quando termino de ler o capitulo e ñ tenho mais nd pra ler ... aaaaaaaaaiiiiii #CURIOSA - Mariana Santiago

    ResponderExcluir