quarta-feira, 27 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 10 - Maybe


(As pessoas não choram porque são fracas.É porque elas tem sido fortes por muito tempo)

Juliana On

Me despertei com Liam mexendo na minha orelha e sorrindo como uma criancinha de dois anos que acorda super cedo no domingo e vai chamar os pais porque é sem graça ficar sozinho, sorri dei um beijinho na testa dele e me levantei, fiz minhas higienes arrumei minhas coisas, entrelacei meu braço no de Lee e descemos, no caminho peguei meu celular e liguei pra minha mãe a conversa foi a mesma, contei que eu e Lee estamos super amigos mas omiti a parte dele estar dormindo no mesmo quarto que eu, pois fiquei com medo de que ela aparecesse aqui e processasse a escola. Tomamos nosso café e percebi sorrisinhos muito comprometedores entre Noah e Emily, mas não quis me intrometer, teria aula sozinha hoje então mandei um beijinho coletivo pras meninas e saí. Me sentei no fim da sala, e abri um caderno velho que eu tinha cheio de rabiscos musicas não terminadas e desenhos, eu gostava de escrever, mas até hoje só havia escrito uma música em inglês por sinal só a Letícia sabia sobre ela, bom não tinha o que saber era apenas uma música boba sobre uma garota perdida que grita pra que alguém a escute e que nem melodia tinha, fiquei rabiscando o caderno quando sinto olhos me fitando, olhei pro lado e vi Harry sentado bem ao meu lado com um sorriso gigante.

- Bom dia! – disse educada- Tem mais cadeiras vazias por ai- falei e fiz um gesto apontando pro resto da classe.
-Bom dia! Não eu estou bem aqui- ele sorriu de canto e eu voltei a rabiscar o caderno,mas não consegui porque ele continuava a me fitar
-Harry, quer me dizer alguma coisa?- estremeci eu havia o chamado pelo nome, mas que burra é claro que eu tinha afinal ele tinha um nome pra ser usado não é..não sei mas estremeci quando disse.
-Quero saber se aceita minhas desculpas.

-Aceito sim, mas para de me olhar desse jeito- disse e abaixei a cabeça envergonhada.
-Que jeito?- e ele sorriu ainda mais lindamente
-Desse jeito oras!- apontei pro rosto dele e cobri os meus com as mãos

-Foi mal... mas você é linda, é inevitável- agora sim eu tinha certeza que estava com as bochechas vermelhas.
-Obrigada
-Ei, o que isso?- ele disse apontando pro meu caderno
-Ah nada! Só um caderno velho.
-Posso ver?
-Não, não é nada só umas bobagens- gaguejei droga, a professora entrou na sala e ele parou de olhar pra mim “daquele jeito”.A aula passou depressa e a gente até conversou um pouco, sobre músicas e lugares que gostaríamos de conhecer ele queria conhecer o Rio pra ver ‘aquela coisas de braços abertos’ como ele mesmo disse o que me fez rir, contei que meu sonho era Londres e ele prometeu me levar, a aula acabou eu juntei minhas coisas e fui saindo mas percebi que ele estava logo atrás de mim, foi andando comigo pelos corredores e as pessoas nos perseguiam com os olhos me senti como a próxima isca dele, alguns alunos olhavam pra mim com dó, e eu me senti um lixo, me senti a garota da semana, a garota que seria trocada, na semana seguinte, quis me afastar dele, mas não consegui ele era um cara legal ou pelo menos parecia ser.

-Você já pode voltar pras suas amiguinhas, eu sei andar sozinha pelos corredores- disse ríspida
-Mas eu quero acompanhar você, gosto de conversar com você- ele me olhou de um jeito tão convincente mas resolvi não acreditar.

-É só que não quero as pessoas olhando pra mim como estão, elas me veem como a próxima presa, e sinto muito mas eu não sou o tipo de garota que é simplesmente descartada como lixo, então é melhor você ir Harry- ele segurou meu braço e me obrigou a olhar pra ele
-Só que não é assim, eu gosto de conversar com você, gosto dos seus olhos e da sua gargalhada boba, não é como as outras que eu fico e enjoou, é diferente – senti aqueles olhos verdes penetrarem tão fundo em mim que me senti envergonhada, mas que droga ele parecia tão verdadeiro tão sincero, só que eu não sofreria de novo, eu não seria trocada, não eu não seria.
-Eu não confio em você- disse sem olhar pra ele, com certeza não conseguiria dizer isso com ele me encarando meus olhos me trairiam.
-E porque não?
-Conheço idiotas iguaizinhos a você, a única diferença entre você e eles é que você é um cafajeste estrangeiro. – percebi que ele ainda segurava meu braço, me soltei e sai pelos corredores quase correndo, meu coração pulsava como se fosse explodir dentro do meu peito uma parte muito grande queria acreditar dele,mas me lembrei de quando Felipe apareceu e declarou pra mim todo o seu falso e ridículo amor, eu como tonta acreditei e me senti um lixo quando ele me traiu, Felipe era um conquistador e Harry também era um.Eu não amei Felipe o que me deixou triste mesmo foi toda a sacanagem da qual ele foi capaz, e se mesmo não o amando eu sofri, e se me deixasse levar, me deixasse ser cuidada e amada de verdade por alguém, ele me destruiria é isso que o amor faz ele destrói, é claro que não sou dessas incrédulas que acham que na verdade é tudo uma grande mentira e que o amor não existe, na real eu sou bem o contrário, de verdade mesmo eu sou é uma princesinha da Disney que espera o príncipe que a salve em seu cavalo branco, que espera estar usando um lindo vestido, que tenha amigos que a ajudem, que surja alguém do meio do nada me veja e declare todo seu amor, assim de repente ,mas isso não vai rolar, príncipes aparecem pras princesas e eu não era uma, minha vida não é um filme um conto de fadas maravilhoso, nem um romance escrito por Nicholas Sparks. Me sentei no chão do banheiro e cantei em lágrimas a música que havia escrito, a garota boba de que a música fala, era a mim mesma, perdida cantando uma melodia desconhecida e besta, esperando que alguém se importe, que venha pra perto escutar a minha voz, sobre todos os meus sonhos e medos ocultos, alguém que poderia ser Harry e seus olhinhos verdes, mas eu estava disposta a não descobrir se era ele.


Narradora On

As coisas não iam muito bem em Webster, nossa queria Juliana passou o dia em seu quarto lendo um livro e chorando as vezes com saudade de casa, de seus antigos amigos,e se perguntando o porque de ninguém se importar; Em outro canto estava nosso inglês de cabelos cacheados que tentava entender o que se passava na cabeça da amada, não conseguia descobrir o que havia feito de errado ele tinha sido gentil, ele tinha dado sua palavra e nunca houvera antes realizado tal proeza, pelo menos não para uma garota que mal conhecia, mas com ela conseguia se sentir diferente , com ela podia ser o verdadeiro Harry, e não o que seus amigos esperam que ele seja, quando estava ao lado de nossa castanha até o mais simples sorriso era sincero, e diferente de antes queria ficar com a garota porque ela tinha conteúdo e não por ser gostosa e cobiçada. Noah estava mais confuso do que nunca estivera antes, estava tanto confuso como feliz, se sentia bem por Emily afinal havia amado o beijo, se sentia mal por Cat por ter traído a confiança dela, e completamente confuso por não saber o que dizer a Emily, ou se não deveria dizer nada, se deveria ou não contar a Catarina ou apenas deixar as coias assim como estão, mas nada é tão fácil e quando viu seu anjinho sorrindo em direção a ele nos corredores ele simplesmente não conseguiu recuar e a beijou ali mesmo, arrancando o fôlego e um sorrido gigante de seu anjo, e por um tempo esqueceu-se de Cat e do que deveria fazer.  

Harry On

Realmente não conseguia entender aquela garota: eu sou grosso ela me rejeita, eu sou gentil e ela me rejeita também assim fica difícil de agradar né, almocei com a galera da minha turma e quando estava voltando pra sala vi Liam acenei e fui andando até ele:
-E Então cara conseguiu conversar com ela?
-Consegui mas ela é mais complicada do que pensava,eu fui gentil nós até conversamos rimos e foi super bacana, aí do nada ele começou a me desprezar e disse que não confiava em mim e tals- contei a ele e comecei a coçar a nuca confuso
-Ihhhh já sei o que é- ele respondeu e me olhou com uma cara não muito boa
-Fala logo Liam!
-Isso é por causa do ex dela – ele me contou a história toda e pelo que pude ver o cara era um babaca um tal de Felipe e tinha feito a Juliana sofrer muito, percebi o quanto tinha sido infantil e idiota e que ela realmente estava certa que a levaria a confiar em um cara como eu, vi o quanto tinha sido tolo e fui correndo até o dormitório dela.Bati na porta, e não ouvi barulho algum girei a maçaneta e percebi que a porta estava aberta, fui entrando e chamando por ela, mas estava vazio, olhei pra cama na minha frente e vi o caderno velho em que ela rabiscava mais cedo, não aguentei de curiosidade me sentei na cama e o abri, comecei a folhear , e encontrei de tudo: rabiscados, desenhos, pedaços de músicas, até que encontrei um letra muito bonita e que por sinal era a única no caderno que estava na minha língua, olhei em baixo o nome do cantor e estava escrito o nome dela, peguei uma folha em branco do caderno e copiei a música o mais rápido que meus dedos lerdos conseguiram, pensei em criar uma melodia, era uma letra realmente boa precisava de uma, deixei o caderno como havia encontrado e sai do quarto antes que alguém me pegasse. 
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

OOOOOOOOOOOOOOOOI meus cupcakes desculpa ter postado só hj mas necessário kk enfim como eu sempre recebo de dois a tres comentarios ( NÃO DESVALORIANDO VOCÊS PELO AMOR EU AMO OS COMENTÁRIOS) resolvi ser um pouco má com vcs hahahaha kkk 
enfim eu posto o próximo capítulo com 10 comentários e nem é tanto assim, enfim mostrem seu amor pela história ou comentem me xingando e dizendo em q eu preciso melhorar, e a meus chegados que leem a história aaaai de vcs não comentarem afinal drama é cmg mesmo boto fogo no cabelos de vcs kkkkkkkkkkkkkk mentira ta gente VERDADE
Beeeeeeeeeeeeeeeijo meus amores :*

7 comentários: