sexta-feira, 22 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 7- Met you

   "A culpa meu caro Brutus, não é de nossas estrelas,mas de nós mesmos" 
(William Shakespeare)
Noah On

Sinto falta da Catarina não é a mesma coisa, mas é ruim ficar lembrando dela e conversar com ela me mata e parece magoá-la também, ao menos agora tenho a Em (Emily) ela é uma boa amiga nos temos conversado muito, quando estamos juntos meio que esqueço da Cat, tipo ela ainda ta ali em mim claro, mas não fico triste e pensando sobre toda essa distância e isso é muito bom, Emily é gentil, super legal, não é tipo essas garotas encanadas e patricinhas, ela é tímida e sei lá, é natural sincera, quando ela fala tudo parece tão simples tão verdadeiro, ela é meu anjinho. O anjinho que tira toda minha dor. Mas Emily não sabe sobre a Cat não consegui contar.

Noah Of

Juliana On

Acordei com o som do despertador, olhei pro lado e vi que Liam ainda dormir parecia um anjo, me levantei fiz minhas higienes coloquei o uniforme e fui acordá-lo
-Lee.... Lee – disse fazendo carinho no rosto dele, mas ele nem se mexeu, chamei mas uma vê e nada
-LIAAAAAAAAAAAAAAM !
-AAAAAAAAAAAH OOOI ! MEU DEUS QUE TA ACONTECENDO !- ele levantou num pulo todo apavorado e eu não me aguentei e quase morri de tanto rir
-Booooooooooom Dia – falei entre os risos
-Garota você tem sérios problemas! Não é assim que se acorda alguém U.U
-Ué eu te chamei toda carinhosa você nem se mexeu tive que arrumar outro jeito
-Ah é assim, sua cachorrinha vem aqui- e do nada começou a correr atrás de mim naquele cubículo subi em cima da cama, mas ele pegou minhas pernas e começou a me fazer cosquinhas.

-PA....RA.....LEE....PAAAAA..RA- não conseguia terminar de falar e provavelmente já tava toda vermelha de tanto rir juntei minhas forças e gritei – PARA LIAAM ! – ele parou e começamos a rir, baguncei o cabelo dele e o empurrei pro banheiro, ele se arrumou pegamos tudo e descemos.

Tomamos café com o pessoal e notei Noah super bem rindo e brincando principalmente com Emily me preocupei, mas deixei pra lá ele sabe o que faz né e não deve ser nada demais. Fui pra classe com o Heitor e Ariel. A aula passou bem rápido, e logo deu a hora do almoço, como de costume almoçamos todos juntos , e voltamos para sala.

Emily On

Noah e eu tínhamos mais uma aula juntos, nos sentamos na ultima fileira e ele ficou na minha frente, no meio da aula comecei a fazer carinho no cabelo dele, e o mesmo foi se curando pra trás , me olhou de um jeito tão doce e dei um beijo na testa dele , ele sorriu e ficamos assim o resto da aula ele com a cabeça na minha mesa e eu mexendo naqueles cabelos loiros.O sinal tocou e fomos almoçar sem perceber acabei pegando na mão dele e depois tirei super sem graça ele percebeu com fiquei pegou meu braço e entrelaçou no dele sorrindo.

Emily Off

Juliana On

O resto do dia passou bem rápido tivemos mais algumas aulas, jantamos e eu que já tava morrendo de sono chamei Liam pra ir dormir nos despedimos dos meninos e subimos vesti meu pijama e me enrolei nas cobertas, eu e Lee ficamos conversando um pouco, ele me contou sobre a infância dele e sobre as coisas que gostava de fazer, e eu acabei adormecendo.

Dessa vez acordei com o Lee me chamando, dei um beijinho na bochecha dele fui fazer minhas higienes de lá liguei pra mamãe, conversei uns dez minutos com ela e contei de como era a escola e que tinha feito novos amigos, ela me disse que estava morrendo de saudade que Pedro também mesmo que negasse, me contou como estavam indo as coisas e perguntou sobre as aulas, conversamos mais um pouco e desliguei, vesti meu uniforme e sai do banheiro, ouvi um barulho e fui até a janela e vi que chovia Lee já estava pronto e descemos. Hoje eu e Ariel teríamos horário vago então combinamos de ir à biblioteca, tomamos nosso café e fomos. Ficamos estudando pras provas e conversando sobre coisas aleatórias até que me lembrei de um livro que havia comprado antes de viajar e até agora não tinha nem pegado nele:
 -Amiga eu vou lá no quarto pegar um livro ta me espera!
-Ju a gente ta numa biblioteca sua anta, pega um livro daqui – ela falou apontando pras enormes prateleiras com milhares de livros.
-Mas esse eu trouxe de casa, tem que ser ele eu não demoro, beijo – falei e sai correndo.
-Beijo- Ariel disse já sozinha pro vento.
Fui correndo até o quarto peguei o livro e sai, vim pelos corredores admirando a chuva forte que enchia mais e mais as poças de água na grama, fui caminhando até ser atropelada e jogada no chão com tudo.
(Façam de conta que isso é um garoto de skate derrubando a Juliana kkkk)

-Ai ! – disse caindo e olhei pra cima e quem eu vejo? Ninguém mais, ninguém menos que o garoto estúpido e galinha de Londres.
-GAROTO QUE FOI VOCÊ É CEGO POR ACASO?– disse gritando enquanto me levantava
-Desculpa, eu não vi você- falou e estendeu a mão pra mim, ignorei e me levantei sozinha
-Calma não precisa ficar nervosa!
-Claro que não, afinal eu adoro ser jogada no chão, espera cadê o meu... - NÃO! NÃO! O FILHO DE UMA BOA MÃE NÃO TINHA DEIXADO MEU LIVRO CAIR DENTRO DE UMA BELA POÇA DE ÁGUA!- Ah ! Seu infeliz estúpido garoto olha só o que você fez!- falei me abaixando e pegando o livro todo ensopado
-Desculpa – ele falou e começou a rir –

 O DESGRAÇADO COMEÇOU A RIR!! PERDEU O AMOR PELA VIDA SÓ PODE!Admito que ele tinha sorriso mais liiinndo que existe ainda sim eu estava com raiva, muita raiva e não ia me desconcentrar! 
-Seu desgraçado! Me joga no chão, estraga meu livro e ainda ri de mim !! SEU RIDÍCULO! Af o que eu to falando é claro que você é ridículo o que mais eu poderia esperar do menino que tava ontem quase comendo uma garota dentro da sala –
-Ah então era você a esquentadinha? A relaxa garota, e a culpa não foi minha – olhei pra ele com aquele olhar de fúria , como ele tem a cara de pau de dizer que não tem culpa Ô Deus dá paciência porque se o Senhor der força eu juro que enforco.
-Como é que é?- perguntei tentando manter toda a calma, sem sucesso.
-A culpa não é minha- o viado repetiu apontou pro meu livro – A culpa é das estrelas- ele disse e sorriu como se quisesse ser simpático, olhei pro meu livro me lembrando de que esse era o título “a culpa é das estrelas”.
-Que eu saiba as estrelas não são estúpidas assim. – disse e sai jogando o livro na lixeira e o deixando sozinho com as paredes.

  //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

E é agr que o negoço vai começar a ficar bom, mas vocês só saber amanha kkk é eu sei só má, um poqinho só kk, muuuito obrigada pelos comentários, MAAAAAANDEM MAAIS
divulguem o blog se possivel
Beeeeeijos meus cupcakes :*



Um comentário: