quinta-feira, 14 de março de 2013


Talvez você me encontre

Sinopse: “Estava escuro e eu sabia que não deveria estar ali, mas algo me levou até aquele lugar, e vagando pelos corredores eu ouvi. Ouvi um som maravilhoso, e o segui. E lá estava ele, sentado ao piano com uma melodia que eu desconhecia, e que dava vida as minhas palavras, ele havia achado, havia encontrado minha música, e talvez me encontrado também.”

Personagens:

Ariel:Colega de sala de Juliana, se tornaram grandes amigas, veio do Rio de Janeiro, tem 16 anos, muito inteligente, linda,e tímida também.


Liam. Inter cambista vindo da Flórida, acaba ficando como colega de quarto de Juliana, tem 16 anos surfa toca violão e canta muito bem, se torna melhor amigo de Juliana.

Catarina: Namorada de Noah, veio com ele de São Paulo, colega de quarto de Juliana, mas por pouco tempo consegue uma bolsa de inter cambio e vai pra Flórida no lugar de Liam.

Harry:Também aluno de intercâmbio , ele veio de Londres, toca piano e canta muito bem, adora andar de skate, tem 16 anos.

Emily:Bonita, inteligente, super legal, vinda de Nova York , tem 16 anos.

Heitor: um dos gatos mais badalados da escola veio do Rio de janeiro tem 16 anos, colega de quarto de Noah.

Noah: Surfista, namorado de Catarina veio de São Paulo, tem a cabeça no lugar e a vida resolvida até ter que abandonar Catarina.

Juliana:Mineira, linda boba meiga, toca violão canta super bem e tem vocação pra composição também, protagonista da nossa fanfic, tem paixão por livros.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nao li tudo nao mais ta interessante,, vo ler tudo,, parabéns ana paula.. ta ficando bom de mais. kayron*

    ResponderExcluir