domingo, 24 de março de 2013

Talvez você me encontre Capítulo 8 - On my dreams



(Garotos são como estrelas, existe milhões lá fora mas apenas um pode fazer seus sonhos se tornarem realidade)



Juliana On 

Fui andando até a biblioteca quase cuspindo fogo, aff esse só garoto só sabe me estressar MEUDEUS’ me sentei na frente da Ariel bufando e ela ficou me olhando sem entender nada
-Ô criatura cadê o livro?
-Ah nem me fala de livro aquele lixo Londrino o deixo cair numa bela poça de água e estragar todo!- falei nervosa
-Sério – ela começou a rir- Como?
-Você ta rindo? Que cachorra!- disse e comecei a rir junto com ela- É que aquele estúpido me atropelou de skate.
-Nossa!Ah como eu queria ter visto essa cena- ela falou e riu mais ainda, dei um tapa nela e começamos a rir até que o sinal tocou e fomos pro almoço.Contei pros meninos e eles danaram a rir de mim, bando de bobos isso sim, comemos e eu e o Lee fomos pra sala juntos, ficamos conversando, e ele tem me ajudado bastante, afinal logo vão começar as provas e preciso me dar bem.Acabou a aula e fomo encontrar os meninos eu aleguei precisar desesperadamente de um banho e fui pro quarto deixando Liam lá batendo papo.

Harry On

Não consegui parar de pensar naquela garota ela podia ser super esquentadinha, mas ainda sim era linda, e eu queria ficar com ela afinal eu sou Harry Styles e conseguiria aquela garota linda pra mim, eu só precisava descobrir o nome dela. Pensei nisso a aula toda, depois almocei com uns amigos da minha turma e resolvi ir pro meu dormitório entrei tirei minha camisa e resolvi abri a janela, e quando terminei de abri-la e olhei adiante eu vi. Vi a minha garota ela ficava no quarto de frente pro meu, fiquei a observando por um tempo, ela realmente era muito linda, os olhos castanhos o cabelo preto que escorria pelas costas e pelo que fiquei sabendo a julgar pelo livro a culpa é das estrelas ela também tinha um gosto ótimo pra livros, continuei a fitando de longe até que ela fechou a janela e sumiu novamente, tomei um banho peguei meu violão e fiquei dedilhando algumas notas, tentando encontrar uma maneira de tê-la, até que em meio a tantos pensamentos eu tive uma brilhante ideia, só precisaria arrumar um jeito de invadir o dormitório dela.

Harry Off

Juliana On

Fiquei um tempo mexendo em algumas das minhas coisas, vendo algumas fotos e escutando minhas músicas até que decidi tomar um banho, olhei para janela e percebi que estava aberta fui até ela e a fechei com medo de que alguém me espionasse, peguei minhas coisas e tomei um banho quente e bem demorado, confesso que a demora foi culpa de certo inglês irritante que possuía um verde estonteantemente belo nos olhos, além de um sorriso tão sincero

que fazia com que ele deixasse de ser o galinha que flertou com todas assim que chegou, por mais que ele agisse assim quando olhei naqueles olhos verdes foi difícil acreditar que ele era o mesmo garoto se agarrando com aquela individua nojenta na sala, ele parecia diferente, parecia verdadeiro, mas eu não arriscaria provar minhas teorias levando em conta o quanto sofreria se estivesse errada então preferi simplesmente afastar aqueles pensamentos. Desliguei o chuveiro, e sai do box olhei pro espelho e ele estava todo repleto de fumaça, não me aguentei e comecei a rabiscar em meio ao vapor, e deixei lá pra que o vento levasse escrito apenas Curly boy(garoto de cabelos encaracolados). Me vesti e me sentei na cama pra tentar fazer meu dever logo Liam chegou e veio até mim me deu  um beijinho na testa, sorri e o abracei de lado, ele pegou uma muda de roupa e seguiu em direção ao banheiro, continuei sentada em minha cama, ele saiu com os cabelos molhados e vestindo apenas uma calça de moletom se deitou e queixou estar muito cansado, me levantei fui até ele dei lhe um beijo na testa e disse:

-Bons sonhos meu anjinho!- ele sorriu fechou os olhos e logo adormeceu,guardei minhas coisas e fui dormir também, mas antes abri a janela, fiquei deitada olhando pro céu e observando as estrelas, me lembrei novamente do garoto de covinhas e do sorriso dele, olhei novamente pras estrelas sorri e peguei no sono.


Harry On

Acordei super disposto, me levantei fiz minhas higienes e sai pra por meu plano em prática, tomei meu café com os garotos e fui pra classe tinha aula de História e era junto com o Liam acho que é isso mesmo, mas enfim ele é super amigo dela e podia me ajudar, entrei na sala e ele já estava sentado no fundo conversando com o Noah e com um garoto que eu não conhecia, conheci Noah numa aula que tivemos juntos e ele era um cara bem legal, ele me viu e fui andando em direção a eles
- Oi gente!
- Oi- eles responderam em coro
-Então é Liam né...
-É sim, porque?
-Eu sei que a gente nunca conversou nem nada, e que na verdade é muito abuso mas preciso de um grande favor seu- disse sorrindo sem jeito
-Se eu puder ajudar, claro
-Sabe a garota que vive com você uma de cabelos pretos bem extressadinha e que não gosta nada de mim –
-Sei sim –ele respondeu e riu- É a Juliana, mas o que você quer com a minha jujubinha?- Então esse era o nome dela Juliana, mas pera minha jujubinha ? pronto agora só me falta ela ter namorado
-Acho que essa mesmo, vocês namoram?- DIGA QUE NÃO DIGA QUE NÃO !!!
-Não-UFA!-Ela é minha colega de quarto
-Ah melhor ainda, é que preciso me desculpar com ela e eu até tive uma boa ideia mas pra isso preciso entrar no quarto dela, ou que alguém entre por mim.
-Eu te ajudo, mas primeiro me conta o que quer fazer né-
-Então é que ela não tem tido boas impressões minhas ultimamente e eu pensei em mudar isso, deixando......

 Harry Off

Narradora On

O resto do dia correu aparentemente bem, Harry ficou o resto da tarde confabulando com Liam e Juliana assistiu a cena da conversa calorosa dos dois de longe odiando tudo aquilo, só conseguia pensar em o que seu principezinho estava fazendo com aquele chato e super atrevido de covinhas, ela passou a dia com meninas tentando não pensar na conversa que os dois haviam tido mais cedo, mas ela só tentou sua mente não parava de trabalhar em um meio de descobrir o que aquele marginal queria com Liam, e quando as meninas perguntavam o que ela tinha ela simplesmente dizia que não era nada e tentava conversar animadamente junto delas. O sinal soou em meio aos corredores e todos saíram para o almoço Harry já tinha parado de conversar com Liam sobre a surpresa que preparava pra conquistar as desculpas de Juliana, mas ainda assim os dois não se desgrudaram acabaram ficando amigos e conversando sobre tudo que abrange o universo sinistro dos garotos e com isso quero dizer: futebol, garotas, surf, skate, videogames e tudo mais, Noah e Heitor se juntaram a eles, e ficaram sentados no refeitório conversando animadamente como amigos de infância. As meninas não deram a mínima pra tudo aquilo, mas nossa jujubinha daria tudo pra descobrir o que o inglês metido queria com seus meninos. Todos voltaram pras suas classes tiveram mais algumas aulas e a maioria tentava absorver as informações, depois foram até seus dormitórios se trocaram e foram jantar, tudo correu bem durante o jantar e as mentes cansadas resolveram ir dormir.

  ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Não sei vocês mas eu ameeeeeeeeeeeeeei esse capítulo serio mesmo !! 
Beeeeeeeeeeijos meus amores e espero que estejam gostando tanto da história como eu estou. Deixem seus comentários falem comigo! Ah vo deixar meu face quem quiser adicionar me conhecer conversar enfim ta aqi...


Um comentário:

  1. cada vez melhor Ana.. to amando a história - Mariana Santiago

    ResponderExcluir